Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Academia
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 146/diária.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Academia
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 185/diária.

Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 147/diária.

Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 150/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 164/diária.

Agoda.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 184/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 121/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Avaliou em 7 de outubro de 2016

Hotel todo reformado e muito bem localizado, pertinho da Broadway Av. e perto (15 minutos) da parte mais bonita do Central Park. Muitos restaurantes, mercados e lojas interessantes na redondeza. Ficamos numa suíte com sala, quarto, cozinha, tudo bem decorado, e mais barato que outros hotéis não tão bons perto da Times Square.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 24 de julho de 2016

A localização é ótima no upper west site, perto de bons restaurantes como Seraphina e Red Farm. O quarto era muito espaçoso e confortável. O atendimento bem atencioso e o wifi no quarto funcionou bem.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 20 de junho de 2016

Gostei!
Localização: Boa. Fica entre duas estações de Metro. Facil.
Preço: Bom. Nada que seja estratosférico como tem sido depois do dolar a 4 x 1.
Resumo da obra: O Hotel oferece até café da manhã... nada demais. Uns bolinhos, café, torrada, mel, leite,. Melhor que nada. Hotel profissional tipo 2 estrelas. Limpeza tranquila, nada fenomenal. Quartos bons.. nada magnifico, Pessoal tranquilo, até para os padrões new yorkers... simpáticos, enfim.
E NY é rua... quarto só para dormir. E The Milburn é uma boa opção. Vale pelo preço, pela localização, pelo café, por NY.;.... Star sprending the newsssss... hehehehe
Voltarei e irei ficar neste.. Recomendo. Não quero Luxo, quero sossego.

Dica de quarto: Só fui uma vez e a dica foi.... Boa sorte,
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 6 de junho de 2016

Fiquei duas vezes nesse Hotel, sempre em uma suíte com quarto e sala. O Hotel é excelente, com camas macias e limpas, tudo em perfeito estado. Duas quadras do Central Park, 50 metros da Broadway, tudo perto, metrô da Rua 79, locação de carros, lojas, farmácias, excelentes restaurantes ao redor, enfim, um lugar silencioso, bonito e pratico para fazer tudo em NY. Fica a 10 minutos de metrô do MidTown, e uma corrida de táxi sai por 10 dólares até a Times Square. Vale muito à pena. Os preços em NY são caros. Este Hotel tem preço justo pelo que oferece. Bom café da manhã, o que é difícil em NY (da primeira vez que fiquei neste Hotel, só davam café em dias úteis). Na minha segunda estadia, um funcionário debitou errado meu cartão, no meu segundo dia no local. Acho que fechou a conta de um quarto e debitou no meu cartão mais de 3.500 dólares. Ele fez o estorno na mesma hora. recebi o aviso do cartão eu estava em Batery Park e fiquei um pouco assustado, pois deixei o cartão no cofre. Seria um enorme transtorno se eu não tivesse outros cartões, pois nosso sistema de cartões de crédito no Brasil é péssimo. Eles lançam o estorno somente no fechamento da fatura. Por sorte, mi fatura fechava 2 dias depois, senão eu teria que esperar até 30 dias para liberar o limite utilizado. O cartão, apesar do estorno, só libera o limite no fechamento da fatura. Se eu estivesse com apenas um cartão, poderia ter complicado minha viagem de 18 dias, pois bloqueou mais de 14 mil reais. Por sorte, liberou tudo 2 dias depois, quando fechou a fatura. Eu já estava em outra cidade. Mas foram muito solícitos e fizeram a parte deles, me dando todos os comprovantes do estorno (void) e se comprometendo a me devolver todo o dinheiro, caso desse algum problema. No fim, minha conta era de apena 900 dólares no Hotel. Mas continuo recomendando, contato com Robert (gerente) ou Mrs. Stevit Edry (reservas). Sempre faço reservas nesse Hotel diretamente, por e-mail, sem nenhum pagamento adiantado ou cobrança.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 21 de maio de 2016

Ótimo hotel. Quartos confortáveis. Localização excelente. Excelente para compras. Próximo ao metrô. Restaurantes desde os mais simples aos mais sofisticados. Próximo ao Central Park para dar uma caminhada.

Dica de quarto: Nem sempre acreditar nos comentários.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família