Publicada em 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto confortável, bem equipado, com colchão confortável. Tamanho do quarto para duas pessoas bom, mas para três como foi o meu caso um pouco apertado. Excelente localização perto de tudo (alguns passos da Times Square, estações de metro, Broadway) principalmente perto de vários restaurantes coreanos muito bons.
Um banheiro muito bom, de ótimo tamanho e limpo oque é muito importante pra mim.

Data da estadia: agosto de 2018
Felix O, Public Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn New York/West 35th Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2018

Obrigado pela ótima classificação, Mario!

Estamos sempre trabalhando muito para fornecer uma experiência de alta qualidade para todos os nossos hóspedes. É ótimo ouvir que você teve uma estadia encantadora conosco! Esperamos que você planeje ficar conosco novamente em breve! Gostaríamos de compartilhar uma experiência ainda melhor com você, então, por favor, deixe-nos saber o que poderíamos fazer para melhorar sua estadia.

Mais uma vez obrigado e tenha um ótimo dia!

Publicada em 27 de agosto de 2018

Apesar de carregar o nome Hilton, esta é um instalação de alta rotatividade, provavelmente em função de sua localização.
Isto, muito possivelmente, acaba fazendo com que seus prestadores de serviços e funcionários não se esforcem de qualquer maneira para atender minimamente bem seus hóspedes.
Como exemplo, em uma das noites neste hotel, nossas esposas (ocupávamos um quarto quádruplo em 2 casais) foram barradas no hall do hotel por não estarem cadastradas no sistema do hotel, procedimento dispensado pela atendente no momento do check-in. Pior do que isso foram as insinuações da atendente e do segurança no momento em que minha esposa e minha amiga pediram para que ligassem no quarto a fim de que eu autorizasse a subida, dando a entender que elas seriam garotas de programa. Isso obviamente causou uma grande confusão e discussão e me fez repensar seriamente a rede Hilton em minhas próximas viagens.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Felix O, Public Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn New York/West 35th Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018

Prezado convidado, agradecemos seu feedback.

Estamos desanimados ao ouvir que a sua estadia conosco foi inferior ao ideal. Lamentamos que o nosso serviço não tenha atendido às suas expectativas e causado um inconveniente. Iremos abordar suas preocupações com nossa equipe para que possamos melhorar o avanço. Esperamos compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Publicada em 13 de agosto de 2018

Fui muito bem recebido por toda a equipe, o quarto era muito confortável, com bons amenites e vista pra o Empire States.Tem uma estação do metro a menos de 100m do hotel, bons restaurantes e lojas ao redor.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Felix O, Public Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn New York/West 35th Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Obrigado pela revisão 5/5, Alexandre!

Estamos felizes por você ter tido um tempo incrível conosco e apreciado nossa localização privilegiada! Também estamos muito felizes que você tenha gostado de nossos quartos confortáveis ​​e serviço atencioso. Não podemos esperar para recebê-lo em breve para outra excelente experiência!

Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel do dia 30/6 até o dia 9/7, e em apenas dois momentos tivemos necessidade de ir até a recepção, no check in e check out... os funcionários sempre muito simpáticos!
O quarto espaçoso, com um armário pra alocar as malas, tábua de passar, ferro, secador de cabelo, é uma pequena mesinha para usar notebook.
Muito bem localizado, ao lado de uma estação de metrô, perto da 34st, 5av... íamos a pé para varios locais

A cama super confortável e a limpeza do quarto sempre bem feita.

Enfim, amamos!

Data da estadia: julho de 2018
Felix O, Public Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn New York/West 35th Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Obrigado pela revisão 5/5, Ana!

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma estadia tão incrível conosco! É maravilhoso você amou o nosso serviço amigável e quartos espaçosos, juntamente com a nossa localização privilegiada! Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível, e seu elogio nos permite saber que estamos tendo sucesso. Não podemos esperar para recebê-lo em breve para outra experiência incrível!

Publicada em 16 de junho de 2018

O staff extremamente educado e cortês. O quarto espaçoso e camas deliciosas. Assim que cheguei me ofereceram o bercinho que eu tinha solicitado no ato da reserva. O elevador não demorava a chegar. Chuveiro gostoso. Cheguei duas horas antes do horário e me liberaram o quarto. Sem cobranças extras para o depósito de bagagem. Amenities neutrogena.
Enquanto eu estava hospedado, acontecia uma manutenção nas janelas onde funcionários estavam passando. Não vi nenhum aviso no hotel e fui surpreendida com o funcionário passando pela minha janela. Por sorte estávamos todos bem compostos, acho que não custava ter avisado do que poderia ocorrer

Data da estadia: abril de 2018
Felix O, Public Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn New York/West 35th Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2018

Obrigado Livia!

Estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco! É maravilhoso que nossa equipe tenha lhe proporcionado um serviço amigável e que você tenha gostado de nossos quartos confortáveis. Não podemos esperar para recebê-lo novamente em breve para outra excelente experiência!