“Delicioso e atendimento excelente”
Avaliação sobre Uncle Nick's Greek Cuisine

Uncle Nick's Greek Cuisine
1.084 de 14.725 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Grega
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Chelsea
Avaliou em 5 de fevereiro de 2016

Fomos ao Uncle Nick por ser próximo ao nosso hotel e com as melhores referências. Superou nossas expectativas! Atendentes atenciosos, preço ideal e comida divina feita com perfeição. Recomendo a salada com queijo feta, o cordeiro e o mix de pastas da entrada que acompanham uma espécie de pão grego. Tudo muito apetitoso, ambiente maravilhoso. Te faz sentir na Grécia! Sem dúvida, um dos meus preferidos de NY!

Avaliou em 29 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante com uma comida maravilhosa! Carne de primeira qualidade e salada divina. Vale a pena conhecer. Não conhecia a culinária grega mas adorei!

Avaliou em 10 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Sabe quando bate aquela vontade de comer algo farto e reconfortante?..VÁ NESTE RESTAURANTE GREGO...o ambiente é bem agradável os pratos bem servidos. Uma salada grande serve três pessoãs...Experimente alguns dos pratos de carneiro. Com certeza vc vais sair satisfeito. chegue cedo pois em NY é assim.

Avaliou em 26 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Pesquisamos este restaurante no TA e tivemos uma grata supresa. O local fica próximo da 24th, então a Penn Station é uma boa referência de metrô. Almoçamos os dois, sem vinho, com duas entradas e pratos por US$60,00. O mousaka foi o melhor que já comemos.
O ponto negativo fica pelas condições do local, que precisa de uma boa reforma.

Avaliou em 26 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

A comida é ótima! O ambiente é muito tumultuado. É um restaurante frequentado pelos nova iorquinos residentes na região do Chelsea. Pode ser uma opção para quem estiver pela área ou após assistir um jogo no Madison Square Garden

• Ambiente

Os viajantes que viram Uncle Nick's Greek Cuisine, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Uncle Nick's Greek Cuisine? Compartilhe suas experiências!