“Sensacional, rede de restaurante Natural e Organica”
Avaliação sobre Pret A Manger

Pret A Manger
567 de 15.761 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Americana
Bairro: Centro comercial
Bairro: Centro comercial
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, comidas saudáveis, ambiente aconchegante. Comida orgânica e super saudável. Para todos os tipos de gosto incluindo iogurtes naturais e frutas para todo o tipo de pedido. Fora o chocolate quente que é maravilhoso. Vale muito a visita no local.

Publicada 1 de dezembro de 2017

Fiquei apaixonada pelo Pret A Manger, todos os dias tomava o meu café da manhã em alguma unidade, são muitas em NY. Todos os alimentos são muito frecos, saborosos e com muitas opções saudáveis. Os iogurtes são deliciosos! Os sucos muito frescos. Tem opções para café da manhã, almoço e até jantar. Variedade de saladas.

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Frutas picadas
Sucos naturais
Ótima opção de Health food

Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio. Comida de qualidade, preço barato, antedizendo muito bom. Recomendo fortemente.

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Pret a Manger acabou virando um dos locais que mais frequentei em minhas ferias a NY porque oferece refeições rápidas e de boa qualidade a preços razoáveis. Particularmente, frequentei muito para tomar café da manhã antes de passeios pela cidade - gostei bastante do iogurte com granola e frutas vermelhas e do cookie de chocolate. Se você procuram um lugar descontraído para uma refeição rápida antes de um compromisso, um dos vários Pret a Manger espalhados pela cidade pode ser uma boa opção.

Os viajantes que viram Pret A Manger, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Pret A Manger? Compartilhe suas experiências!