O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.331)
Filtrar avaliações
1.331 resultados
Pontuação dos viajantes
465
532
202
78
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
465
532
202
78
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.331 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 8 de agosto de 2017

Meu quarto era pequeno mas de um tamanho suficiente, pois eu estava sozinha.
O hotel não oferece café-da-manhã mas há um bom empório / restaurante (Foragers) ao lado.
The GEM está muito bem localizado com 3 linhas de metrô diferentes nas proximidades e muitas linhas de ônibus também. Chelsea é um lugar agradável para ficar (eu gosto da escala menor dos edifícios), com muitas galerias de arte e bons restaurantes ao redor. Os museus Rubin e Whitney ficam bem perto.

Obrigado, Gigi M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com.br. Ver original
Benjamin O, Front Office Manager do(a) The GEM Hotel Chelsea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017
Tradução do Google

Hi Gigi,

Thank you for taking the time to fill out our online survey with such positive feedback! I have shared your comments with my staff, and they join me in thanking you for your kind words. We take pride in our hotel and the services we provide and we are so glad you enjoyed your stay.

We are looking forward to providing you the same pleasant accommodations and service the next time you are in town.

Kind regards,

Benjamin Ortiz
Front Desk Manager
GEM Hotel Chelsea

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de julho de 2017

Ótima localização, staff amigável, decoração moderna. O hotel tem um terraço agradável e um bar para happy hour no térreo.O quarto é pequeno, como a maioria dos hotéis em NY, porém confortável. Silencioso e limpo.

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, claudia maria d... v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Benjamin O, Front Office Manager do(a) The GEM Hotel Chelsea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017
Tradução do Google

Hi Claudia V,

Thank you for taking the time to fill out our online survey with such positive feedback! I have shared your comments with my staff, and they join me in thanking you for your kind words. We take pride in our hotel and the services we provide and we are so glad you enjoyed your stay.

We are looking forward to providing you the same pleasant accommodations and service the next time you are in town.

Kind regards,

Benjamin Ortiz
Front Desk Manager
GEM Hotel Chelsea

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de janeiro de 2017

Gostamos muito de tudo. Localização, atendimento, estrutura... O quarto é pequeno, mas em Manhattan, um quarto grande custa uma fortuna. O custo benefício do The GEM Chelsea é sensacional. Receberam várias encomendas nossas sem nos cobrar nada, sempre nos ajudavam com a maior boa vontade... Só temos que agradecer ao hotel e a sua equipe!!! Recomendamos muito!

Dica de quarto: Pegamos o último quarto do andar, de frente para a 8a avenida. Não tive problemas com barulho e o banheiro era excelente
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, diogonigri
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Raj K, Front Office Manager do(a) The GEM Hotel Chelsea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2017

Caro Diogonigri,
Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário do nosso hotel. Estamos satisfeitos ouvir que você se sua hospedado. Vou certificar-se de informar a nossa equipe de seu comentário. Espero que você fique conosco na próxima vez que estiver em Nova York.

Cumprimentos,
Hotel Gestão

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de março de 2016

Viajo sempre a NYC e desta última vez gostaria de ficar perto dos bares, restaurantes. e encontrei o GEM hotel. Localização mais que perfeita. uma quadra do estação de metro. Alem de estar simplesmente a cima do melhor brunch de NYC the faureger. é só descer e reservar sua mesa. Sempre dispostos a te ouvir e atender sua solicitação. Todos que trabalhando na recepção sorridentes. Virou meu favorito.

Dica de quarto: quartos todos pequenos porém eles te atendem bem
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, mamedrio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de fevereiro de 2016

Hotel com excelente estrutura, quartos muito confortáveis e tamanho ideal (experiência em quarto de casal). Atendimento prestativo. Localização boa, perto de uma estação de metrô e com bom comércio próximo. Para quem não consegue ficar mais perto do coração de Manhattan, o The GEM Hotel é uma opção de qualidade e não te deixa longe dos principais pontos turísticos.

  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Rodrigo P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações