“Incrível e imperdível”
Avaliação sobre Movie Tour A Grande Maca

Movie Tour A Grande Maca
44 de 712 Excursões em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018

O tour é sensacional!!! O Jayme nos conta curiosidades sobre NY, sobre os filmes e suas locações. Na minha quarta visita à NY tive o prazer de participar do tour e mesmo com chuva, amei. Passamos por diversos pontos turísticos e com os fatos e as histórias relatadas pelo Jayme durante todo o trajeto, fez com que o passeio se tornasse ainda mais especial. Recomendo!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz os dois passeios, da terça e da quinta e os dois foram ótimos. Conheci vários lugares que vi em filmes e seriados. O Jaime conhece bem a história de Nova York, o que deixa o passeio mais interessante. Enfim gostei muito e indico.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente tour!!! Todos deveriam participar, principalmente amantes de cinema e viajantes de primeira viagem. Fizemos o tour de terça e da próxima vez faremos o de quinta. Super recomendo !!!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu não costumo fazer muitos passeios guiados em viagens, gosto de curtir na minha vibe, porém escolhi fazer este por ser uma proposta interessante, com algo a mais e me surpreendeu positivamente! Gostamos tanto que após o primeiro resolvemos fazer o segundo e certamente enriqueceu muito a viagem, com conhecimento que não teríamos sozinhos, além de lugares bacanas que dificilmente passaríamos por conta própria também. Vibe super alto astral e não é cansativo, o tempo passa rapidamente sem nos darmos conta. Super Recomendo!!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi fazer o tour no dia seguinte a minha chegada...foi a melhor coisa pq o tour ajuda vc a se situar na cidade, passando por lugares que vc já espera, mas também mostrando lugares que você nem desconfiava da existência. Os cenários de filmes e seriados mostrados são inúmeros. O Jaime é super simpático, deixando todos muito a vontade e explicando tudo por onde passamos e dando dicas excelentes. Fiz o tour de 3f e espero retornar pra fazer o de 5f. Recomendo muitíssimo... Faça o tour com sapato confortável ou tênis é uma boa caminhada

Os viajantes que viram Movie Tour A Grande Maca, também viram

Já visitou Movie Tour A Grande Maca? Compartilhe suas experiências!