Publicada em 1 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos modernos, confortáveis e silenciosos, localização excelente e staff cordial, principalmente o concierge Rafael, um brasileiro que nos recebeu muito bem. Entretanto sem estrutura nenhuma para quem vai com criança. Não há uma geladeira ou microondas para armazenamento e aquecimento de uma refeição, não há banheira para criança pequena, o berço é bem improvisado. Porém o valor da diária é bem alto para não oferecer esse tipo de serviço. Além disso o café da manhã, que está incluso na diária, é bem bem bem fraco. Para um casal sem filhos recomendo muito, mas para quem vai com criança, não funciona.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Do lado da Time Square!! Confortável, quarto excelente para os padrões NY, preço honesto, café da manhã excelente!! Excelente custo benefício! Vale a pena pesquisar antes de escolher onde ficar!! E tem um concierge brasileiro!! Kkkkk.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2018

O hotel tem acomodações novas, decoração moderna, coisa difícil de se ver em Manhattan, ainda mais nas imediações da Times Square. Os quartos são relativamente amplos, a cama é maravilhosa, nem dá vontade de levantar dela. A localização é sensacional, a apenas meia quadra da Times Square e perto de tudo que interessa. O atendimento foi sempre gentil quando precisamos. Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 30 de setembro de 2018

Foi uma grata surpresa. Um hotel pequeno (boutique), com staff atencioso e instalações novas, modernas e limpas. O concierge brasileiro, Rafael, nos ajudou enormemente... mapas a mão, guardas-chuvas para nos ajudar a enfrentar dias bastante chuvosos na cidade, cafe da manha continental muito bem servido no restaurante do térreo (Serafina) e um fim de tarde com queijos e vinhos oferecidos pelo próprio hotel. Afora a localização, excepcional! Com certeza repetiremos a experiência.
Um elogio especial ao staff merece destaque. Alem do Rafael (Concierge), tivemos o privilegio de sermos servidos por Miguel (front door), Tsultrim (housekeeping), Andre (front desk), Dee (lobby ambassador) e Mannuel (bar back).

Dica de quarto: Se tiver muita bagagem, não opte pelos quartos mais simples, são muito pequenos.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel interessante com alguns pontos bons outros nem tanto.
Ficamos no apartamento 1004
Ar condicionado muito muito barulhento.
Era de frente para a 49th street. Ouvíamos todo o ruído da rua, a noite toda.
Quem ficar num quarto na frente esteja preparado para o barulho!
Quarto com tamanho razoável para NY.
Pegada moderninha.
Armário de roupas todo em vidro transparente (isso! Suas roupas ficarão expostas).
Sem carpete no quarto (ótimo), mas com um tapete (desnecessário) da largura da cama.
Somente um suporte para malas (realmente isso me intriga nos hotéis! Como podem imaginar que num quarto duplo somente será necessário um suporte!?).
Amenidades ok.
Limpeza do quarto excelente.
Roupas de cama e toalhas de boa qualidade e colchão macio.
Faltava o controle remoto...
O café da manhã incluso (mas que se paga na verdade) é bem continental. Não espere muito.
Engraçado que é servido no Serafina, que fica no térreo do hotel. A qualidade do atendimento dos garçons no café, que é incluso, para o atendimento nos horários das refeições é grotesca. No café, quando você pede uma simples xícara, é quase ignorada!
Eu e meu marido somos viajantes frequentes e é o primeiro hotel que temos que pagar para deixa as malas guardadas. A primeira de cada quarto é gratuita e as demais são cobradas.
Para os brasileiros, o concierge Rafael é uma benção pois a outra concierge é muito mal educada (e nao foi só comigo, presenciei com americanos tb!)
Ah, de segunda-feira a sábado servem um vinho no lobby.

Data da estadia: setembro de 2018