Residence Inn New York Manhattan / Midtown East(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 224/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Academia
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 212/diária.

GardenInn.com
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 206/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 173/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 49% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 49% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 177/diária.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Park Central
  • Academia
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 154/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 219/diária.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados por 5 noites no The Mark, eu, minha esposa e nossa filha de 11 anos. No começo, a equipe foi atenciosa e eficaz. No entanto, na terceira noite fomos surpreendidos por um desagradável cheiro de fumaça de cigarro no quarto. No corredor dos elevadores, ruído e burburinho de conversas masculinas. Quando a fumaça e o barulho se tornaram insuportáveis, depois das nossas reclamações, o gerente nos ofereceu um upgrade de acomodação. Como já estávamos bem instalados, observei que quem devia se mudar eram os hóspedes inoportunos e barulhentos, não nós. Ele concordou, mas nos aconselhou a aceitar a proposta do hotel, porque, segundo ele, os tais hóspedes eram "intocáveis", pois se tratava de uma comitiva estrangeira, hóspedes frequentes, bons pagadores e habituais. Ele enfatizou mais de uma vez que os tais hóspedes eram "intocáveis". Fomos obrigados a fazer as malas e trocar de quarto, um quarto maior, mas, ao contrário do anterior, sem cozinha e sem geladeira, como precisávamos. Fica a pergunta: por que o tratamento diferenciado em relação aos hóspedes? O The Mark costuma agir assim, privilegiando alguns em detrimento de outros? Estamos muito desapontados.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Olivier L, General Manager do(a) The Mark, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

On behalf of The Mark, I am very sorry to hear about your unpleasant experience and would like to apologize for the inconvenience you encountered during your most recent stay.

Please know that since this matter was brought to our attention, your concerns have been completely addressed by management with the group in house – and in no way are we condoning or supporting smoking on property.

Please know that this is by no means a typical situation that one experiences while staying with us as we pride ourselves on treating each of our valued guests with the upmost level of service and importance.

Once more, I express my sincerest apologies for the unsatisfactory experience and regret that you are left with this impression. We do wish you will return to The Mark and can assure you it will be a most pleasant stay.

Avaliou em 1 de novembro de 2017

Para mim é o melhor hotel em NY. Tem um atendimento de primeira, quartos muito bem decorados e bem dimensionados. Uma Gym completa, restaurante da melhor qualidade ( Jean George) engraxate ( John Lobb ), cabeleireiro, um dos bares mais badalados da cidades, um servico de CONCIERGE estupendo, serviço de housekeeping e portaria perfeitos, enfim para mim o melhor hotel de NY. Isso sem falar da localizacao. Fora a pizza do Room service que é imperdoável !!
Marteen o gerente nao poderia ser mais atencioso e prestativo. Sempre saio com vontade de voltar logo.

Dica de quarto: Eu costumo pedir quartos/suites virados para a MADISON Av.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 20 de novembro de 2016

Ja experimentei varios notéis em NY, mas sempre acabo voltando para o The Mark, bem localizado, serviço impecável, quartos de tamanho razoável, serviço personalizado. Hotel de um tamanho bom, todos sabem que voce é etc.... Serviço muito pessoal. Localizacao ótima !!

Dica de quarto: Quartos virados para a Madison Av.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel- butique é impecável, o hall de entrada é lindo com um bar super charmoso ao lado! Os quartos são grandes com sala e dois banheiros. Decoração de super bom gosto e serviço incrível! Se quer gastar e ter mordomia vai tranquilo que irá amar!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 4 de agosto de 2016

Ficamos pouco tempo, estávamos apenas de passagem, mas gostamos muito. Para quem gosta do upper east side, a localização não poderia ser melhor. O atendimento é excelente, muito atencioso - desde a recepção até os porteiros. O concierge foi muito atencioso antes de nossa viagem, nos ajudando com nossas reservas de restaurantes. O quarto é espaçoso e muito confortável. Pretendemos voltar para uma estadia mais prolongada.

Dica de quarto: Se viajar em família, peça quartos no final do corredor - fechando o corredor, dá para deixar as portas dos quartos abertas.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família