O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (762)
Filtrar avaliações
762 resultados
Pontuação dos viajantes
166
408
131
31
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
166
408
131
31
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 762 avaliações
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Tivemos uma surpresa ao chegar no hotel e nos ser informado que a nossa reserva estava cancelada.
Assim que fizemos a reserva já havia informado ao hotel que faríamos o check-in mais tarde, pois nosso vôo estava previsto para chegar às 23 hs do dia 17/02, porém por problemas com a neve, o nosso vôo só chegou em Newark às 4 hs do dia 18/02, e sabendo deste atraso, também entramos em contato com o hotel para avisar desse atraso, e mesmo assim quando chegamos no hotel o rapaz nos disse que a nossa reserva estava cancelada.
Tínhamos a opção de ficar no hotel até às 11 hs pois esta noite teríamos que pagar, e aí ou procurar outro hotel ou pagar as noites restantes direto com eles...
Havíamos feito a reserva pelo site Hotéis.com, ligando lá, o site nos informou que era isso mesmo, o hotel havia cancelado nossa reserva e nos seria devolvido o valor pago ao site.
Tivemos que pagar um valor maior, e à vista, ao hotel para podermos ficar as outras 5 noites restantes.
Achei que o hotel agiu de má fé, pois havíamos todo o tempo avisado que o nosso check-in seria mais tarde.
Enfim, não recomendo este hotel e não voltarei nunca mais lá;

  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Sandra C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortavel, com um cafe da manhã razoável, empregados simpaticos e prestativos. O ponto forte é que fica ao lado do metro ( literalmente), e por isso tinhamos acesso a quase toda nova york. Ficamos 5 dias e compramos o passe de metrô para uma semana por 33 dólares por pessoa, valeu a pena, usamos bastante.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, luizc873
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não há motivos para desconfiar, tudo é oferecido honestamente.
É um hotel de pequeno porte, com ótima localização ( o Chelsea é um bairro charmoso e muito bem servido de lojas, restaurantes e serviços), metrô na porta, café da manhã sem variedade(mas sustenta), quartos de bom tamanho com tudo funcionando e funcionários atenciosos. Quando voltar a cidade ficarei no mesmo hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Borgesmhs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Que hotel maravilhoso! Quarto bem espaçoso com tudo funcionando. Equipe extremamente simpática e prestativa a qualquer momento. Localização FANTÁSTICA! Fizemos tudo a pé. Pode-se ir até a muvuca da 5th Av, Macy's, Marshalls, Bed Bath and Beyond, Times Square, Madison Square.. não vale a pena carro, mas pode-se usar o metrô que fica na esquina do hotel! O café da manhã é simples mas atende à necessidade de se alimentar. Simplesmente incrível pra quem quer estar perto da muvuca de Manhattan! Vale muito a pena! Certamente voltaremos!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Juliana R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização perfeita com opções de metrô, restaurantes e cafés de todos os tipos. Ótimas lojas a uma quadra de distância, supermercados, farmácias/lojas de conveniência em todos os lugares. Fácil acesso a pé tanto para Times Square/Central Park quanto para SoHo, Little Italy e arredores. Dentro dele, quartos generosos para o padrão de Manhattan, café da manhã suficiente e incluso, Wi-Fi perfeito. Mas, a cereja do bolo são as pessoas que nos atendem. Chegamos muito cedo, antes das 7 am e nos ofereceram café da manhã, local para deixar as bagagens, que eram muuuuitas e quarto liberado algumas horas antes do padrão. Durante toda a estada o tratamento foi gentil e voltado para facilitar nossos dias. Na saída, checkout além do horário. Não conhecia um hotel como esse em NY e pretendo repetir a visita.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, 5ROsaMAria5
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações