Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Tivemos uma surpresa ao chegar no hotel e nos ser informado que a nossa reserva estava cancelada.
Assim que fizemos a reserva já havia informado ao hotel que faríamos o check-in mais tarde, pois nosso vôo estava previsto para chegar às 23 hs do dia 17/02, porém por problemas com a neve, o nosso vôo só chegou em Newark às 4 hs do dia 18/02, e sabendo deste atraso, também entramos em contato com o hotel para avisar desse atraso, e mesmo assim quando chegamos no hotel o rapaz nos disse que a nossa reserva estava cancelada.
Tínhamos a opção de ficar no hotel até às 11 hs pois esta noite teríamos que pagar, e aí ou procurar outro hotel ou pagar as noites restantes direto com eles...
Havíamos feito a reserva pelo site Hotéis.com, ligando lá, o site nos informou que era isso mesmo, o hotel havia cancelado nossa reserva e nos seria devolvido o valor pago ao site.
Tivemos que pagar um valor maior, e à vista, ao hotel para podermos ficar as outras 5 noites restantes.
Achei que o hotel agiu de má fé, pois havíamos todo o tempo avisado que o nosso check-in seria mais tarde.
Enfim, não recomendo este hotel e não voltarei nunca mais lá;

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortavel, com um cafe da manhã razoável, empregados simpaticos e prestativos. O ponto forte é que fica ao lado do metro ( literalmente), e por isso tinhamos acesso a quase toda nova york. Ficamos 5 dias e compramos o passe de metrô para uma semana por 33 dólares por pessoa, valeu a pena, usamos bastante.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não há motivos para desconfiar, tudo é oferecido honestamente.
É um hotel de pequeno porte, com ótima localização ( o Chelsea é um bairro charmoso e muito bem servido de lojas, restaurantes e serviços), metrô na porta, café da manhã sem variedade(mas sustenta), quartos de bom tamanho com tudo funcionando e funcionários atenciosos. Quando voltar a cidade ficarei no mesmo hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Que hotel maravilhoso! Quarto bem espaçoso com tudo funcionando. Equipe extremamente simpática e prestativa a qualquer momento. Localização FANTÁSTICA! Fizemos tudo a pé. Pode-se ir até a muvuca da 5th Av, Macy's, Marshalls, Bed Bath and Beyond, Times Square, Madison Square.. não vale a pena carro, mas pode-se usar o metrô que fica na esquina do hotel! O café da manhã é simples mas atende à necessidade de se alimentar. Simplesmente incrível pra quem quer estar perto da muvuca de Manhattan! Vale muito a pena! Certamente voltaremos!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização perfeita com opções de metrô, restaurantes e cafés de todos os tipos. Ótimas lojas a uma quadra de distância, supermercados, farmácias/lojas de conveniência em todos os lugares. Fácil acesso a pé tanto para Times Square/Central Park quanto para SoHo, Little Italy e arredores. Dentro dele, quartos generosos para o padrão de Manhattan, café da manhã suficiente e incluso, Wi-Fi perfeito. Mas, a cereja do bolo são as pessoas que nos atendem. Chegamos muito cedo, antes das 7 am e nos ofereceram café da manhã, local para deixar as bagagens, que eram muuuuitas e quarto liberado algumas horas antes do padrão. Durante toda a estada o tratamento foi gentil e voltado para facilitar nossos dias. Na saída, checkout além do horário. Não conhecia um hotel como esse em NY e pretendo repetir a visita.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família