“Espaço divertido ”

Seaport District NYC
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 35,00*
Excursão de balsa com várias paradas pela cidade...
222 de 1.208 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

A área foi totalmente revitalizada e é exclusiva para pedestres, com vários restaurantes, cafés e sorveterias.
Fica bem perto da Ponte do Brooklyn, merecendo uma visita para o almoço, happy hour ou mesmo um jantar.

Publicada 9 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Muito gostosa essa região. Tem restaurantes, lojinhas, museu e um vista linda da ponte do Brooklyn.
Adorei a região e quero voltar! Vale a pena ver se tem algum evento acontecendo

Publicada 16 de março de 2016

Quando conheci o Seaport em 1991 fiquei encantada. Um exemplo de reabilitação urbana, com direito a recuperação de prédios antigos, exibição de réplicas de barcos antigos, shopping, fora a vista. Ainda fui lá outras vezes, e no shopping havia uma espécie de mirante, com bancos, de onde se tinha uma ótima vista para a linda ponte do Brooklyn. Era ótimo para se sentar e ler o New York Times de domingo. Quando voltei anos depois, já estava decadente. Fiquei decepcionada. Desta vez constatei que não há muita diferença, exceto pelo fato de que estão fazendo obras no antigo shopping, com previsão para reabertura em 2017.
Em todo caso, vale a visita, pela vista e pela importância cultural, pois trata-se de um distrito histórico. Ali há alguns dos mais antigos exemplos de arquitetura do sul da ilha de Manhattan, incluindo a maior concentração de prédios comerciais do séc. 19 restaurados da cidade. Entre eles, prédios originalmente de natureza mercantil, barcos e o antigo mercado de peixes Fulton.

Publicada 11 de novembro de 2015

Fomos até o South Street Seaport para comprar tickets para as peças da Broadway e aproveitamos para explorar os arredores..e vale muito a pena! Tem muitos lugares para comer e para descansar como um park quase ao lado do navio em exposição de onde se tem uma vista linda do Brooklyn!

Publicada 5 de novembro de 2015

O que em tempos foi o centro da actividade marítima, foi restaurado e agora é um centro turístico. Podemos observar a vista sobre Brooklyn e a sua ponte.

Os viajantes que viram Seaport District NYC, também viram

Já visitou Seaport District NYC? Compartilhe suas experiências!