“Muito legal”

A partir de
US$ 45,00*
Gilbert and Sullivan to Hamilton Downtown Walking Tour
136 de 1.151 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou 11 de Novembro de 2015

Fomos até o South Street Seaport para comprar tickets para as peças da Broadway e aproveitamos para explorar os arredores..e vale muito a pena! Tem muitos lugares para comer e para descansar como um park quase ao lado do navio em exposição de onde se tem uma vista linda do Brooklyn!

Avaliou 5 de Novembro de 2015

O que em tempos foi o centro da actividade marítima, foi restaurado e agora é um centro turístico. Podemos observar a vista sobre Brooklyn e a sua ponte.

Avaliou 27 de Outubro de 2015

As lojas da região oferecem bons descontos e ainda são livres de impostos o que permite a você obter boas barganhas.

Avaliou 15 de Outubro de 2015

O south street seaport é um ponto agradável de se visitar. Nos seus arredores existem alguns bares e lojas bem simpáticas. Apesar de ser um local legal, não vale a pena dedicar um tempo exclusivo para visitá-lo.

Avaliou 22 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

O South Street Seaport é um bom passeip para quem está viajando com crianças, o que não era nosso caso. Aproveitamos para tentar os famosos ingressos com desconto no guichê do TKTS. Os ingressos mais baratos que encontramos eram de 70 dólares, no mezanino, isto que eram com 50% off. E ainda fomos surpreendidos com a grosseria do atendente que nos disse que se queríamos ingressos mais baratos deveríamos ir assistir a um filme no cinema...

Os viajantes que viram South Street Seaport, também viram

Já esteve em: South Street Seaport? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos