“Recomendo”
Avaliação sobre Eataly Downtown

Eataly Downtown
727 de 14.591 Restaurantes em Nova York
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos com amigos e filhos e gostamos muito de jantar na pizzaria do Eataly. Além disso, tudo lá é delicioso, o mercado completo com itens da culinária italiana, artigos para cozinha, gelateria, café. Sem dúvida uma boa opção para NY.

Avaliou em 3 semanas atrás

A nota é para o sistema fast food, comprei a pizza, panini e uma sopa e fui procurar a mesa, existem outros restarantes com serviço. A pizza estava fria, não esquentaram, era apenas razoável, o sorvete de baunilha tinha sabor de leite e nada mais, dificil encontrar uma mesa, quando fui jogar os descartáveis no lixo tive que colocar no chão, próximo a lixeira, os cestos estavam todos cheios, mesas sujas, limpeza precária, clima de fim de festa

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos almoçar ,e procurávamos uma comida com cara de casa.
Pedi uma lasanha que era tudo que eu precisava.
Fui apresentada a cerveja Dogfish.Amei!!
serviço rápido,atencioso.
VIsta linda.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos jantar no EATALY e aproveitamos para conhecer o espaço que é bem legal! Produtos italianos de ótima qualidade e variedade! Resolvemos jantar no restaurante e pedimos 2 drinks muito bons e uma tábua de frios e queijos com muita variedade e sabores deliciosos! Fim de noite muito agradável e gostoso...

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Como estávamos no mercado, resolvemos experimentar. Comida simples e cara. Pelo menos a visita ao mercado foi interessante.

Os viajantes que viram Eataly Downtown, também viram

Já visitou Eataly Downtown? Compartilhe suas experiências!