“Recomendo”

747 de 15.761 Restaurantes em Nova York
Bairro: Centro financeiro
Bairro: Centro financeiro
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos com amigos e filhos e gostamos muito de jantar na pizzaria do Eataly. Além disso, tudo lá é delicioso, o mercado completo com itens da culinária italiana, artigos para cozinha, gelateria, café. Sem dúvida uma boa opção para NY.

Publicada 30 de abril de 2018

A nota é para o sistema fast food, comprei a pizza, panini e uma sopa e fui procurar a mesa, existem outros restarantes com serviço. A pizza estava fria, não esquentaram, era apenas razoável, o sorvete de baunilha tinha sabor de leite e nada mais, dificil encontrar uma mesa, quando fui jogar os descartáveis no lixo tive que colocar no chão, próximo a lixeira, os cestos estavam todos cheios, mesas sujas, limpeza precária, clima de fim de festa

Publicada 26 de abril de 2018

Fomos almoçar ,e procurávamos uma comida com cara de casa.
Pedi uma lasanha que era tudo que eu precisava.
Fui apresentada a cerveja Dogfish.Amei!!
serviço rápido,atencioso.
VIsta linda.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no EATALY e aproveitamos para conhecer o espaço que é bem legal! Produtos italianos de ótima qualidade e variedade! Resolvemos jantar no restaurante e pedimos 2 drinks muito bons e uma tábua de frios e queijos com muita variedade e sabores deliciosos! Fim de noite muito agradável e gostoso...

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como estávamos no mercado, resolvemos experimentar. Comida simples e cara. Pelo menos a visita ao mercado foi interessante.

Os viajantes que viram Eataly Downtown, também viram

Já visitou Eataly Downtown? Compartilhe suas experiências!