“Um pouco decepcionado.”

Estátua da Liberdade
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 57,00*
Excursão guida para a Estátua da Liberdade e Ilha...
16 de 1.135 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Duas horas de fila para pegar o barco. A estátua é muito menor do que a gente imagina. E você não sobe na estátua e nem mesmo no pedestal, a menos que tenha reservado com 4 meses de antecedência.
Mesmo assim, é o maior ícone de New York, nã tem como não visitar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lindo demais, o espaços, a estátua, a sensação de estar bem perto das nuvens, recomendo muito ir. Um passeio que deve ser feito com toda a certeza. De longe você consegue ver aquele imensidão de mar juntamente com a duas cidades e suas divisões. Super recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018

Desde a compra do ingresso, até o transporte e o passeio pela ilha, é uma experiência extensa, cheia de controle, porém imperdível para se conhecer o símbolo da cidade.

Publicada 1 de maio de 2018

Comprei o ingresso para visitar a estátua pelo "City pass" que vale bem mais a pena em questão economica. Recomendo chegar bem cedo, pois tentei ir um dia no período da tarde e a previsão era de 2 hrs de fila, então voltei outro dia cedo e estava super tranquilo. O passeio pelo City Pass incluia descer na Estatúa e depois ir no museu de imigração.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio com o Ferry gratuito que passa próximo da estátua
É possível ver e admirar no trajeto e tirar fotos pois no Ferry podemos ficar na parte externa
Me senti satisfeita, pois minha intenção realmente era poder ver mesmo a distância!
É muito bonita e imponente!

Os viajantes que viram Estátua da Liberdade, também viram

Já visitou Estátua da Liberdade? Compartilhe suas experiências!