“Vi de longe”

A partir de
US$ 18,50*
Ingresso para a Estátua da Liberdade e Ilha Ellis
16 de 1.136 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio com o Ferry gratuito que passa próximo da estátua
É possível ver e admirar no trajeto e tirar fotos pois no Ferry podemos ficar na parte externa
Me senti satisfeita, pois minha intenção realmente era poder ver mesmo a distância!
É muito bonita e imponente!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se não quiser gastar dinheiro, poderá fazer a passagem próxima da Estátua da Liberdade através do Ferry para a Statue Island (St George) ida e volta gratuito e sem marcação. Mas vale muito a pena ver bem de perto a Sra Liberdade. Use o guia audio gratuito ao comprar o bilhete de acesso (conta a história). O acesso a estátua encerra às 3pm apesar que poderá andar à volta da estátua na ilha.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos passeios mais lindos que já fiz. A bordo do bateaux SPirit NY ver a Estátua a sua frente. Me senti num filme . A noite toda iluminada é linda. Produz cada Foto incrível.Fica a dica conheça a liberdade a bordo do Bateaux. As fotos são incríveis!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente, só eu achei a estátua da Liberdade super pequena?! Esperava uma estátua bem maior, mas não ela é nanica rs, mas ainda assim linda e rende boas fotos. Da pra vê-la de diversos portos da cidade, do Ferri, do observatório.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindo esse lugar. Estava bastante frio porque fomos no inverno. Porém recomendo a todos. Tiramos fotos, comemos bem, há restaurantes e uma vista maravilhosa de toda a Bahia. Algo bem incrível que vivemos.

Os viajantes que viram Estátua da Liberdade, também viram

Já visitou Estátua da Liberdade? Compartilhe suas experiências!