“Era o que queríamos!”

Cozinhas Japonesa, Coreana
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: East Village
Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Momofuku no dia 4, dia da nevasca que assolou NY. Fizemos muitas coisas e finalizamos a noite com um jantar no Momofuku. Que acerto!
Começamos com Pork Bun que estava muito bom e finalizamos com Momofuku Ramen. Estava espetacular! Nos sentimos felizes ao final da refeição, aquilo que esperamos ao final de um bowl de Ramen!
Indicamos fortemente!

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nós nunca havíamos comido comida Coreana antes, mas esse lugar parecia tão legal que resolvemos entrar. O ambiente é bem descontraído e as mesas são comunais. O atendimento foi excelente e a moça que nos atendeu explicou com muita calma os pratos e a casa. Pedimos o clássico Momofuko Ramen e um Chilled Spicy Noodles. Ambos os pratos estavam ótimos, mas para quem gosta de uma comida picante, o spicy noodles estava demais. Ele vem com linguiça e castanhas de caju e é bem picante. O outro prato é ótimo, mas é bem gorduroso.

Recomendo muito esse lugar.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena, é uma delicia e o preços são justos! Quero experimentar mais opções do cardápio. Voltarei!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente arejado, agradavel e otimo atendimento. Todos muito atenciosos e prestativos, explicaram bem as opcoes do cardapio, e melhor q tudo isso, a comida é excepcional!!

Valeu mto o pork bun, e o lamen da casa, o momofuku! Voltarei pra ca, com certeza!!!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é localizado fora do centro turístico de manhatan mas vale o deslocamento. O ramen estava muito bom (apesar de sem personalidade) e o atendimento foi rápido porém impessoal. Não considero um local agradável para ficar muito tempo. Mesas compartilhadas e bancos desconfortáveis mas para uma refeição rápida (e é o que tivemos) valeu a pena. Sem dúvida prefiro o JoJo Ramen em São Paulo.

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Momofuku Noodle Bar, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Momofuku Noodle Bar? Compartilhe suas experiências!