“Era o que queríamos!”

Cozinhas Japonesa, Coreana
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: East Village
Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Momofuku no dia 4, dia da nevasca que assolou NY. Fizemos muitas coisas e finalizamos a noite com um jantar no Momofuku. Que acerto!
Começamos com Pork Bun que estava muito bom e finalizamos com Momofuku Ramen. Estava espetacular! Nos sentimos felizes ao final da refeição, aquilo que esperamos ao final de um bowl de Ramen!
Indicamos fortemente!

Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nós nunca havíamos comido comida Coreana antes, mas esse lugar parecia tão legal que resolvemos entrar. O ambiente é bem descontraído e as mesas são comunais. O atendimento foi excelente e a moça que nos atendeu explicou com muita calma os pratos e a casa. Pedimos o clássico Momofuko Ramen e um Chilled Spicy Noodles. Ambos os pratos estavam ótimos, mas para quem gosta de uma comida picante, o spicy noodles estava demais. Ele vem com linguiça e castanhas de caju e é bem picante. O outro prato é ótimo, mas é bem gorduroso.

Recomendo muito esse lugar.

Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena, é uma delicia e o preços são justos! Quero experimentar mais opções do cardápio. Voltarei!

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente arejado, agradavel e otimo atendimento. Todos muito atenciosos e prestativos, explicaram bem as opcoes do cardapio, e melhor q tudo isso, a comida é excepcional!!

Valeu mto o pork bun, e o lamen da casa, o momofuku! Voltarei pra ca, com certeza!!!

Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é localizado fora do centro turístico de manhatan mas vale o deslocamento. O ramen estava muito bom (apesar de sem personalidade) e o atendimento foi rápido porém impessoal. Não considero um local agradável para ficar muito tempo. Mesas compartilhadas e bancos desconfortáveis mas para uma refeição rápida (e é o que tivemos) valeu a pena. Sem dúvida prefiro o JoJo Ramen em São Paulo.

Os viajantes que viram Momofuku Noodle Bar, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou Momofuku Noodle Bar? Compartilhe suas experiências!