“Bela vista”

A partir de
US$ 26,13*
Excursão guiada a pé pela Ponte do Brooklyn
7 de 1.135 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 25 de abril de 2018

Recomendo fazer o trajeto a pé, no sentido Brooklyn - Manhattan, pois assim é possível ver o belo skyline da ilha. A ponte é bastante cheia mas a caminhada é tranquila, podendo ser feita por idosos e crianças.

Publicada 23 de abril de 2018

Mesmo sendo bem batido o local, e muito visitado por turistas de todo o mundo, vale uma ida até lá, tanto andando como de carro, até atravessar para o Brooklyn ou de volta para Manhattan.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo fazer um tour guiado pela ponte, um freetour, para que se possa aprender sobre a construção dessa belíssima ponte e o papel da mulher ao longo da história.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a travessia a pé pela ponte. O ideal, para quem está com tempo, é iniciar a travessia as 16 horas. Ao chegar no Brooklyn, vai a algum restaurante próximo da ponte, com vista para o rio e para as pontes (nós fomos ao Cecconi’s Dumbo). Quando escurecer, faz novamente a travessia pela ponte: a vista é incrível. Não há o risco que normalmente imaginamos: obviamente, os cuidados básicos devem ser observados, como em qualquer local.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me senti nos filmes, ligar lindo, com uma vista incrível, super sinalizado! Passeio agradável! Ótima oportunidade para tirar Fotos! Apreciar os dois lados de NY

Os viajantes que viram Ponte do Brooklyn, também viram

Já visitou Ponte do Brooklyn? Compartilhe suas experiências!