Aberto hoje: 00:00 - 23:59

a partir de US$ 29,00
a partir de US$ 35,00
a partir de US$ 159,00
Publicada em 20 de abril de 2018

Passeio delicioso, com visual mágico de Manhattan. Em qualquer hora o passeio é bonito. Vários policiais fazem a segurança no local. Vale muito a pena.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 18 de abril de 2018

Meu marido, minhas filhas de 15 e 18 e eu, atravessamos a ponte ida e volta a pé em janeiro de 2018. Estava bem frio num dia lindo de céu azul e sol. A paisagem é linda, rende ótimas fotos, passeio bem gostoso. Lembre-se de não atrapalhar os ciclistas invadindo a faixa deles, vi um monte de turistas sem noção fazendo isto...e, se for no inverno, agasalhe-se, venta muito!

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No coração do Brooklin, essa uma atração obrigatória, prox ao metrô, local com muitos turista porém tudo em harmonia, ótima para caminhadas ou bicicleta, vista ao redor é Linda tanto quanto a ponte.

Publicada em 17 de abril de 2018

Vale a pena andar por ela, mas eu particularmente achei mais legal ainda vê-la do barco ou da região Dumbo, no Brooklyn. impressionante ver sua arquitetura.

Publicada em 14 de abril de 2018

A visão da extensão da ponte é linda. Você se sente em um filme americano e observa de perto a arquitetura dela.