“Vista linda da cidade”

A partir de
US$ 26,13*
Excursão guiada a pé pela Ponte do Brooklyn
5 de 1.196 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Top, vale a pena a caminhada. Visita obrigatória para que está passando pela cidade de New York. Próximo ao local das Torres.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Passeio delicioso, com visual mágico de Manhattan. Em qualquer hora o passeio é bonito. Vários policiais fazem a segurança no local. Vale muito a pena.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Meu marido, minhas filhas de 15 e 18 e eu, atravessamos a ponte ida e volta a pé em janeiro de 2018. Estava bem frio num dia lindo de céu azul e sol. A paisagem é linda, rende ótimas fotos, passeio bem gostoso. Lembre-se de não atrapalhar os ciclistas invadindo a faixa deles, vi um monte de turistas sem noção fazendo isto...e, se for no inverno, agasalhe-se, venta muito!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No coração do Brooklin, essa uma atração obrigatória, prox ao metrô, local com muitos turista porém tudo em harmonia, ótima para caminhadas ou bicicleta, vista ao redor é Linda tanto quanto a ponte.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Vale a pena andar por ela, mas eu particularmente achei mais legal ainda vê-la do barco ou da região Dumbo, no Brooklyn. impressionante ver sua arquitetura.

Os viajantes que viram Ponte do Brooklyn, também viram

Já visitou Ponte do Brooklyn? Compartilhe suas experiências!