“Pizza maravilhosa, quase uma Margherita da Bela Cintra em SP.”
Avaliação sobre Artichoke Pizza

Artichoke Pizza
285 de 14.808 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Bairro: Gramercy Park
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensa em uma pizza diferente, parece um requeijão dos Deuses! Para quem já comeu a tropicale da margherita em São Paulo vai amar essa pizza! 1 fatia da pra dois ! Vale muito a pena

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza não só é deliciosa como é também uma das mais famosas de NY. As fatias são generosas e o preço de U$4 a U$5. Minha dica: Artichoke (alcachofra) uma delícia. Recomendo

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Experimentei a famosa pizza de alcachofra e meu marido a de marguerita. Ambas estavam muito boas, mas achei a de alcachofra espetacular. Nunca havia experimentado, achei muito gostosa. O pedaço da pizza é enorme, um almoço!

Publicada 8 de fevereiro de 2018

No Brasil dificilmente você vê uma pizza com sabor de alcachofra. No entanto, lá em NY tem em vários lugares. a melhor, disparada, é essa pizzaria que fica embaixo do High Line. Super indico. Preço bom (em torno de $7), a fatia é grande e a massa é fofinha.

Publicada 25 de janeiro de 2018

Me falaram taaaaaaaanto da pizza de alcachofra que fui lá comer. Mas não achei tudo isso de bom. Gostei mais da de margherita. A pizza é ótima, a fatia é grande e a massa é fofinha.

Os viajantes que viram Artichoke Pizza, também viram

Já visitou Artichoke Pizza? Compartilhe suas experiências!