“Pizza maravilhosa, quase uma Margherita da Bela Cintra em SP.”
Avaliação sobre Artichoke Pizza

Artichoke Pizza
230 de 15.914 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Bairro: Gramercy Park
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensa em uma pizza diferente, parece um requeijão dos Deuses! Para quem já comeu a tropicale da margherita em São Paulo vai amar essa pizza! 1 fatia da pra dois ! Vale muito a pena

Data da visita: abril de 2018

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza não só é deliciosa como é também uma das mais famosas de NY. As fatias são generosas e o preço de U$4 a U$5. Minha dica: Artichoke (alcachofra) uma delícia. Recomendo

Data da visita: abril de 2018
Publicada 28 de fevereiro de 2018

Experimentei a famosa pizza de alcachofra e meu marido a de marguerita. Ambas estavam muito boas, mas achei a de alcachofra espetacular. Nunca havia experimentado, achei muito gostosa. O pedaço da pizza é enorme, um almoço!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 8 de fevereiro de 2018

No Brasil dificilmente você vê uma pizza com sabor de alcachofra. No entanto, lá em NY tem em vários lugares. a melhor, disparada, é essa pizzaria que fica embaixo do High Line. Super indico. Preço bom (em torno de $7), a fatia é grande e a massa é fofinha.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 25 de janeiro de 2018

Me falaram taaaaaaaanto da pizza de alcachofra que fui lá comer. Mas não achei tudo isso de bom. Gostei mais da de margherita. A pizza é ótima, a fatia é grande e a massa é fofinha.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Artichoke Pizza, também viram

Já visitou Artichoke Pizza? Compartilhe suas experiências!