“Melhor hamburguer de Cali”
Avaliação sobre In-N-Out Burger

In-N-Out Burger
Cozinhas Americana, Fast food
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Para levar

Para matar a larica é a melhor hamburgueria, no precinho, só é encontrada na California e em Las Vegas se nao me engano, recomendadisso. E pela internet voce pode pesquisar pelo menu "secreto" e dar um UP no seu hamburguer!

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 5 de março de 2016

Melhor hamburguer que eu provei em toda a viagem aos EUA. Simples mas, muito saboroso e com preço acessível. Além de terem uma batata muito boa. Realmente vale a pena provar além, de ter todo estilo americano.

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 4 de janeiro de 2016

Os americanos adoram, pelo menos os que eu tive contato, mas achei um sanduiche tipo de panificadora, batata frita caseira, tipo murcha.. nao voltaria

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 24 de dezembro de 2015

Restaurante tradicional da California, com hamburguers deliciosos , parecendo ser algo bem caseiro! Todos deveriam experimentar!!

Data da visita: julho de 2015
Publicada 15 de junho de 2015

A lanchonete é bem estilo americano de fast food, os lanches são um pouco gordurosos mas bem saborosos e as batatinhas são muito boas, achei bem melhor que McDonalds e afins. Os lanches são baratos e tem drive-thru.
Em San Diego tem um estacionamento bom e o atendimento não foi ruim!
Se você gosta de fast food vai gostar de ir para experimentar!

Data da visita: julho de 2014

Os viajantes que viram In-N-Out Burger, também viram

Coronado, Califórnia

Já visitou In-N-Out Burger? Compartilhe suas experiências!