“Cantina Italiana”

Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Downtown
Avaliou 20 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Na Little Italy em San Diego nos sentimos numa cantina italiana, com as entradas, vinhos , a variedade de massas e o tiramisu .

Avaliou 18 de Agosto de 2016

Gostamos deste restaurante, pratos bem servidos e atendimento bem ágil e simpático. Fica bem no coração de Little Italy. Provamos uma pasta com camarões que estava uma delícia e de entrada, lulas a milanesa que estavam no ponto! Recomendo o restaurante, foi uma ótima pedida!

Avaliou 17 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Simplesmente uma enganação! A comida não tem nada a ver com a culinária italiana, além de usarem muita pimenta. Pedimos um carbonara que veio bastante apimentado, além de acompanhado de shitake e couve-flor; parmegiana, que também veio apimentado; e uma pizza margarita que estava simplesmente horrível, sem queijo e muito alho. Não recomendo.

Avaliou 12 de Junho de 2016

Fui no Mimmo's para o café da manhã e adorei. As opções são muito boas, sendo que escolhi os Ovos Beneditinos que estavam deliciosos. O prato foi muito bem montado também.

Avaliou 2 de Agosto de 2015

Recomendo demais! Comida excelente com ótimo preço e atendimento de primeira! O salão simula uma rua típica da Itália! Ótima opção!

Os viajantes que viram Mimmo's, também viram

Já esteve em: Mimmo's? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos