“Cantina Italiana”

Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Downtown
Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Na Little Italy em San Diego nos sentimos numa cantina italiana, com as entradas, vinhos , a variedade de massas e o tiramisu .

Publicada 18 de agosto de 2016

Gostamos deste restaurante, pratos bem servidos e atendimento bem ágil e simpático. Fica bem no coração de Little Italy. Provamos uma pasta com camarões que estava uma delícia e de entrada, lulas a milanesa que estavam no ponto! Recomendo o restaurante, foi uma ótima pedida!

Publicada 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Simplesmente uma enganação! A comida não tem nada a ver com a culinária italiana, além de usarem muita pimenta. Pedimos um carbonara que veio bastante apimentado, além de acompanhado de shitake e couve-flor; parmegiana, que também veio apimentado; e uma pizza margarita que estava simplesmente horrível, sem queijo e muito alho. Não recomendo.

Publicada 12 de junho de 2016

Fui no Mimmo's para o café da manhã e adorei. As opções são muito boas, sendo que escolhi os Ovos Beneditinos que estavam deliciosos. O prato foi muito bem montado também.

Publicada 2 de agosto de 2015

Recomendo demais! Comida excelente com ótimo preço e atendimento de primeira! O salão simula uma rua típica da Itália! Ótima opção!

Os viajantes que viram Mimmo's, também viram

San Diego, Califórnia

Já visitou Mimmo's? Compartilhe suas experiências!