6 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 83(12x)
PricelineUS$ 84
travelup.comUS$ 117
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 2 de outubro de 2019

Hotel bem localizado na 1333 Hotel Circle South, com acesso em todas as direções. Ótimo café da manhã que não está incluso na diária, acomodações muito boas e com um estacionamento bem grande para receber os hóspedes.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A localização não é das melhores mas entendi que era aceitável. Preços bons. Quartos podiam ser melhor limpados, nos cantos e saída de ar tinha poeira acumulada. Não tem café da manhã incluso. A atividade na piscina era bem barulhenta e até 22:00.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, tudo muito novo e limpo. Bem próximo ao Seaworld e das praias. O café da manhã é pago mais é bem gostoso, um prato ou sanduíche serve bem duas pessoas com bastante fome, só peça dois se estiver em 3 ou mais pessoas.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 20 de dezembro de 2018

Uma excelente opção de hospedagem econômica na encantadora San Diego. O hotel possui uma excelente localização, próximo a vários restaurantes, atrações e lugares de compras. O hotel oferece ainda uma "coin loundry", bem como uma pequena academia. Uma piscina aquecida completa as amenidades para os hóspedes. Por fim, destaque para o STAFF, profissionais super simpáticos e prestativos. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 15 de setembro de 2018

Bom hotel, com custo benefício bom, quarto amplo,com piso frio, raro nos Estados Unidos, limpo, funcionários atenciosos, wifi razoável, instável, tv à cabo com muitos canais, piscina boa com ambiente familiar.

Data da estadia: agosto de 2018