Publicada 6 de março de 2018

Hotel com ótimas instalações, ótima localização, porém deixou à desejar com relação à atenção dada aos achados e perdidos... Esqueci no quarto um tênis novo que comprei na cidade, e mesmo entrando em contato com o hotel (liguei do Brasil e mandei email) não deram a atenção que eu esperava...

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nosso quarto localizado no 28º andar nos permitiu uma vista privilegiada para o porta-aviões. Quarto em excelente tamanho, várias comodidades, bons lençóis, enfim tudo o que um hotel de alto padrão pode oferecer. Serviços muito bem executados. Café da manhã com ampla variedade de opções. Estacionamento, como de praxe, um pouco caro, $35 por diária.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom.. localizado perto do Centro de Convenções, Seaport Village e Gaslamp Quarter.. um pouco longe das praias..

Os funcionários são muitoo educados e fazem de tudo pra receber os hóspedes bem..

Pra se ter uma idéia, estou em um congresso internacional aqui, fiz inumeros pedidos de encomendas e sem nenhuma confusão.. organizacão perfeita!

Os quartos são ótimos porém o banheiro é ruim.. acho que deveriam melhorar pra ficar no padrão Gran Hyatt..

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização em San Diego alem do seu padrão Hyatt de atendimento. Fantástico! Quartos excelentes e destaque para as piscinas e salas de ginástica. O atendimento é padrão mas funcional. Indico!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel numa localização fantástica de San Diego! Quarto espaçoso e com muito bom acabamento . Serviço de primeira e ótimo atendimento . Ficamos hospedados no ano novo. O hotel tem uma festa na cobertura bem badalada porém vc tem que comprar o seu ingresso com antecedência pois se esgota rápido. Recomendo o hotel com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família