Hotel Indigo San Diego Gaslamp Quarter(San Diego)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Red Roof Inn San Diego - Pacific Beach/SeaWorld(San Diego)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Courtyard by Marriott San Diego Downtown(San Diego)(Ótimo preço!)
Courtyard
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 185/diária.

Best Western Plus Island Palms Hotel & Marina(San Diego)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Kings Inn San Diego(San Diego)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 212/diária.

Manchester Grand Hyatt San Diego(San Diego)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 232/diária.

Official Site
  • Piscina
Catamaran Resort Hotel and Spa(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 1.124
  • Piscina
Bahia Resort Hotel(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 1.128
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica afastado das principais atrações de San Diego, mas como acho que carro é fundamental para se conhecer toda a cidade ele se torna perfeito para uma boa e tranquila hospedagem. Com 20 minutos você está no local dos passeios com trânsito tranquilo já que ele fica ao lado da freeway. Hotel com elevador, café da manhã típico americano (pouca variedade), Wi-Fi de boa velocidade, estacionamento grande, computador e impressora disponível na recepção para os hóspedes e muito silencioso. Quartos espaçosos, com frigobar e microondas. Recepcionistas falando espanhol e muito solícitos. Optei pelo terceiro andar para evitar barulhos nos andares superiores de famílias que por ventura tenham crianças. Super indico e ficaria novamente nele.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu gostei de hospedar neste hotel, porém o ar fazia um pouco de barulho, mas o restante tudo ótimo, limpo ótima paisagem, ótima localização ! Logo à frente só atravessar a rua, da para passear em frente ao mar, com uma linda paisagem, tudo muito lindo mesmo!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
BWIM-Manager, General Manager do(a) Best Western San Diego/Miramar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2017

Dear julianab839

Your business is very important to us and we value your feedback. By telling us what you liked about your stay and how we can improve, you are helping us deliver a superior experience for you and other guests in the future. We hope you will come back and see us again soon.

Avaliou em 26 de novembro de 2016

Hotel bem próximo a San Diego e com um preço honesto. Quartos limpos e um cafe da manha OK. Como estávamos de carro, optamos por esse hotel mais afastado pois o preço compensava. Levávamos uns 15-20 minutos no máximo ate o Midway por exemplo. Lugar tranquilo e seguro.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
General M, General Manager do(a) Best Western San Diego/Miramar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2016

Querido Matheus,
Obrigado por tomar o tempo em analisar a sua estadia no Best Western San Diego / Miramar. Estamos contentes por saber que os nossos quartos estavam limpos. Trabalhamos duro para fornecer uma propriedade bem mantida e estamos felizes que você tomou conhecimento. Mais uma vez, obrigado por compartilhar sua experiência conosco no Best Western San Diego / Miramar. Esperamos vê-lo durante sua próxima visita a San Diego.

Avaliou em 27 de março de 2016

O hotel é simples mas repleto de conveniências. Quarto de bom tamanho com frigobar, ar condicionado, duas camas de casal, suíte com banheira e uma bancada com cafeteira, etc. Muito limpo, funcionários cordiais e um ótimo café da manhã.

Dica de quarto: Os quartos que ficam fora do corredor do elevador são melhores, pois evitam que vc ouça os barulhos dos hospedes transitando com malas.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
General M, General Manager do(a) Best Western San Diego/Miramar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2016

Caro CristinaSJ,

Obrigado por fornecer feedback sobre a sua estadia no Best Western San Diego / Miramar. Estamos muito contentes de ouvir que temos uma equipa simpática no nosso hotel. Nós nos esforçamos em fornecer aos nossos clientes com um serviço excelente qualidade e são tocados você tomou conhecimento. Como você mencionou, nós oferecemos pequeno-almoço gratuito e estamos muito satisfeitos que foram capazes de apreciá-lo durante a sua estadia. Nós esperamos vê-lo novamente, durante a sua próxima viagem a San Diego. Mais uma vez, obrigado pela revisão do Best Western San Diego / Miramar.

Avaliou em 31 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Funcionários educados e atenciosos, quarto limpo, resolvendo de prontidão qualquer problema e tirando dúvidas com boa vontade. Hotel calmo, um pouco afastado do centro porém rapidamente se chega aos principais pontos de carro. Recomendo ! Tem piscina, uma lojinha com alguns snacks, elevador. Café da manhã simples, mas tem um pouco de tudo, com uns muffins gostosos ! Recomendo !

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho
General M, General Manager do(a) Best Western San Diego/Miramar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2016

Caro Maria M,

Obrigado por fornecer feedback sobre a sua estadia no Best Western San Diego / Miramar. Estamos muito contentes de ouvir temos equipe educada e atenciosa no nosso hotel. Nós nos esforçamos em fornecer aos nossos clientes com excelente serviço de qualidade e são tocados você tomou conhecimento. Como você mencionou, nós oferecemos pequeno-almoço gratuito e estamos satisfeitos que você fosse capaz de apreciá-lo durante a sua estadia. Nós esperamos vê-lo novamente, durante a sua próxima viagem a San Diego. Mais uma vez, obrigado pela revisão do Best Western San Diego / Miramar.