Preços mais baixos para sua estadia
R$ 718
Avaliações (1.928)
1.928 resultados
13 a 18 de 1.928 avaliações
Publicada em 29 de maio de 2018

Simples e com tudo o que é necessário. Bem localizado,fácil acesso, funcionários atenciosos.
Serviço de quarto muito bom. Tive problemas técnicos com TV e na academia de ginástica que foram rapidamente corrigidos

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada em 2 de abril de 2018

Ficamos por 4 noites nesse hotel. Nunca havia ficado nessa área de San Diego, mas foi excelente. Pertinho de tudo!!! Estacionamento pago 18$ noite, um dos mais baratos da região.
Check in maravilhoso, simpatico e agradável. Chegamos antes e nosso quarto ja esta pronto. Hotel foi remodelado, mas nao chegou nos quartos ainda. Decoração antiga, precisa ser atualizado, mas nada que atrapalhe a estadia. Quartos amplos e limpos, camas excelentes e muitos travesseiros. Microondas e geladeira vazia disponível.
Cafe da manha incluso, nada espetacular, mas com tudo o que precisamos: Iogurte, panquecas, cafe, sucos, pao integral... Por estar incluso na estadia é uma vantagem, ja que qualquer cafe da manha nos USA é uma fortuna.
Recomendo e ficaria novamente.
Ah, somente o chuveiro nao era dos melhores, era um pouco fraco para os meus padrões. De resto tudo perfeito :)

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de abril de 2018

Hotel tem bom custo benefício, estacionamento de preço compatível em comparação aos demais e oferece um bom café da manhã gratuito. A localização é razoável e atende bem quem está de carro. O quarto é um pouco pequeno em comparação aos hotéis de rede (holliday inn e best Westn etc). O isolamento acústico dos quartos não é bom e permite ouvir tudo que se passa nos apartamentos vizinhos. No mais, atendeu as expectativas mas não foi uma hospedagem memorável.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado e com estacionamento ($18 por dia). Chegamos 12 hs (antes do check-in) e o quarto não estava pronto, ok, mas fomos muito bem atendidos. Ao retornarmos do almoço o quarto estava pronto. O quadro era amplo e com uma vista maravilhosa para a baía de San Diego, por do sol especial.
O café da manhã era sofrível. Pedimos uma refeição no quarto que foi cara (dois pratos sem bebidas por $55) e que também não estava boa.
A limpeza do quarto pelo serviço de quarto não era boa (deixaram os pratos que tínhamos usado da janta no quarto).
O check-out foi demorado e um pouco confuso.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, bem localizado, confortável, um uma vista privilegiada da baía, talvez o ponto negativo seria o restaurante q fica fora do hotel, mas muito próximo não tornando um problema. Recomento com certeza a todos. 🔝

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal