Publicada 26 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito atencioso , sempre antecipando nossos pedidos ! Quarto agradável e com bom espaço! Internet funciona direitinho e incluso no preço do quarto Wi-Fi fere em todo hotel. Salgado e o vallet que custa 40 dólares dia! Recomendo

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 10 de fevereiro de 2016

Boa localização , atendimento médio, quarto normal sem luxo.
Tem um terraço com piscina muito show! Piscina muito top.
Tem café da manhã a parte . Com bastante variedades de saladas de frutas. Vale a pena se hospedar

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 2 de janeiro de 2016

Excelente localizaçao, perto do Gas Lamp, do Petco Park , do Balboa Theater e do Convention Center. Excelentes bares, restaurantes e cafés perto. Atendimento muito bom, mas sem muitas badalaçoes. O café da manhã é razoavel. Melhor ir para os restaurantes ou cafés proximos que têm excelentes breakfasts.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
Publicada 26 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Minha estada neste hotel foi quase perfeita . Aconteceu uma briga durante a noite no andar onde eu estava que nos assustou bastante. O hotel demorou para acabar com a confusão , o que nos assustou bastante .
Fora este ocorrido a estada foi boa. A cobertura do hotel é um lugar ótimo de estar , sempre animada
À localização não podia ser melhor , fizemos quase tudo a pé

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 27 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel incrível, muito bonito e bem decorado. Quartos amplos e confortáveis, atendimento de primeira. Pontos negativos: muito barulhento (o bairro e os hóspedes), estacionamento pago (40 dólares a noite) e café da manhã pago também. Mas vale ficar uma noite pela boa localização.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois