O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
La Quinta Inn & Suites San Diego SeaWorld/Zoo Area
Hotéis próximos
La Quinta Inn & Suites San Diego Mission Bay(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 119
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hilton San Diego Bayfront(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 501
US$ 453
Hilton.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 119
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Hotel Indigo San Diego Gaslamp Quarter(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 212
US$ 199
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 649
HardRockSD.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Red Roof Inn San Diego - Pacific Beach/SeaWorld(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 89
Red Roof
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Bahia Resort Hotel(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 206
US$ 199
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Kings Inn San Diego(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 129
US$ 116
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Catamaran Resort Hotel and Spa(San Diego)(Ótimo preço!)
US$ 199
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 219
US$ 199
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (876)
Filtrar avaliações
878 resultados
Pontuação dos viajantes
239
283
188
102
66
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
239
283
188
102
66
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 878 avaliações
Avaliou em 28 de Março de 2016

Esse La Quinta Inn em San Diego é um hotel um pouco velho, mas com quarto amplo e limpo e camas confortáveis. O Café da manhã poderia ser melhor.
Staff atencioso. Boa relação custo/benefício. Para apenas uma noite vale a pena.

  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Roberto D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lq6119gm, Manager do(a) La Quinta Inn & Suites San Diego SeaWorld/Zoo Area, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Abril de 2016
Tradução do Google

Dear Roberto,

Thank you for writing a review about your recent stay with us. We are glad to know our hotel accommodations met your travel needs. We hope to have the opportunity to welcome you back soon!


Best Regards,

Avin Abbas | Assistant General Manager
La Quinta Inn San Diego Zoo & Sea World

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Funcionários simpáticos e atenciosos, mas não resolveram o problema do telefone quebrado no meu quarto, embora tivessem dito que resolveriam. O quarto tinha aspecto de velho e mal cuidado. A cortina do chuveiro tinha as alças enferrujadas e as toalhas limpas tinham cabelos. Faz falta um elevador, mesmo o hotel tendo poucos andares, principalmente quando se tem carrinho de bebê e malas. Mas há qualidades que também precisam ser destacadas: café da manhã bom, com várias opções, tais como baggles, waffles, salada desfrutas, sucos, iogurte, café, leite, o suficiente para começar bem o dia. O quarto tem frigobar, microondas e cafeteira. O hotel fica bem localizado e perto de shopping, restaurantes, mercados e principais atrações. O hotel merece uma boa remodelação. A final, os hóspedes merecem quartos não apenas limpos, mas com aparência de limpos. Não recomendo, pena.

Hospedou-se em: julho de 2015
Obrigado, Flimagalvao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lq6119gm, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites San Diego SeaWorld/Zoo Area, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Julho de 2015
Tradução do Google

Dear Flimagalv...,

Thank you for sharing your experience. I'm glad you found my team friendly/helpful and our location perfect for all the major attractions you wanted to experience. Please know that we have addressed the concerns you mentioned on your review. We do have elevators available in both our buildings (located at the entrance of each building) and I apologize that we didn't do a better job of communicating this to you. It's also my pleasure to inform you that we have begun the process of upgrading/enhancing our property with additional improvements coming in the near future. I strongly feel these changes will have a major impact in our valued guests experience and we would welcome the opportunity for you experience them. Please know that we are here to answer any questions or inquiries that you may have.

Yours in hospitality,

Antonio Alfama
General Manager
La Quinta-San Diego SeaWorld/Zoo Area
619-295-6886

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Eu esperava muito mais. Tínhamos ficado em um la quinta excelente em NY e agora esse foi bem decepcionante além de muito caro.

Pegamos um quarto tipo suíte, meio sujo, telefone não funcionava, chaves não funcionavam, com beliche na sala, de frente pra piscina que também não conseguimos entrar pq as chaves não serviam. Toda hora tínhamos que levar os cartões para arrumar para entrarmos no quarto.

O café da manhã é padrão LQ, ou seja, é bom e a localização também é boa.

O hotel estava lotado, mas não tivemos problemas para encontrar vagas.

Não tem elevador, não tem carregador de malas. Tivemos que subir e descer com nossas malas pelas escadas o que é bem desconfortável para quem viaja com crianças pequenas.

Eu não ficaria lá novamente. Optaria por algum perto da praia.

Hospedou-se em: julho de 2015
Obrigado, Dhenise
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lq6119gm, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites San Diego SeaWorld/Zoo Area, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Julho de 2015
Tradução do Google

Dear Dhenise,

Please accept my apologies for what your experienced with our room keys during you stay. I can assure you it was an isolated incident and has already been addressed by our Maintenance team. I also wanted you to be aware that we do have elevators available to for guest use in both our buildings. I apologies that we didn't do a better job of communicating this fact to you during your stay. Please know that we are committed to improving our property & operations and would welcome another opportunity to exceed your expectations whenever your travels bring you to our area. Feel free to reach out to us directly with any questions, concerns or inquiries.

Here for you,

Antonio Alfama
General Manager
La Quinta-San Diego SeaWorld/Zoo Area
619-295-6886

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Não considero esse hotel bom. O quarto é minúsculo, os corredores são apertados e era difícil levar as malas. O café da manhã foi um dos piores que já comi em minha vida, fraco e com uma variedade extremamente pequena. Não aparentava ser muito limpo. Apesar de tudo, os atendentes eram simpáticos e solícitos.

Hospedou-se em: junho de 2014
1  Obrigado, anaguinane
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lq6119gm, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites San Diego SeaWorld/Zoo Area, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Junho de 2015
Tradução do Google

Dear anaguinane,

Thank you for sharing your feedback. We apologize that we didn't meet your expectations in regards to room size and breakfast selection. Please rest assured that it's goal that all our guests have a comfortable and positive experience and have many enhancements that we have already started to implement to ensure our goals are met. I'm glad to read that my team was very friendly and helpful...we hope that we can welcome you back in the near future and exceed your expectations whenever your travels bring you back to "Sunny San Diego".

Yours in hospitality,

Antonio Alfama
General Manager
La Quinta-San Diego SeaWorld/Zoo Area
619-295-6886

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com instalações horríveis.quarto pequeno e camas desconfortáveis.
O secador queimou na primeira vez que fui usar, solicitei a troca, não foi feita, me deram a chave de outro quarto para usar o secador.
O aquecedor do quarto faz um barulho infernal e ocupa um espaço grande dentro do quarto.
O Café da manhã é HORRÍVEL, o espaço é minúsculo, chega sair brinca para pegar uma mesa, mesmo em pé, pois não tem cadeiras só mesas.
Estava chovendo é em certos lugares das escadas o acúmulo de água faz vc molhar os pés, não tem jeito.
NÃO VOLTO

Hospedou-se em: março de 2015
Obrigado, Cassia Elaine G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lq6119gm, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites San Diego SeaWorld/Zoo Area, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Março de 2015
Tradução do Google

Dear Cassia Elaine G,

We apologize for the experience you encountered. Please rest assured, as the new General Manager, I am committed to making some enhancements that I feel will make a huge difference our guests experience. I hope you will be able to extend another opportunity for us to exceed your expectations.

Again, we apologize and hope to welcome you back in the near future.

Yours in hospitality,

Antonio Alfama
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações