Publicada em 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive com meus filhos em Boston e achei o hotel muito bom em todos quesitos, porém na hora de acertar a conta resolvi pagar em dinheiro e assim foi feito. Para minha surpresa recebi um aviso de estorno na minha conta do cartão de crédito deixado como garantia no hotel, cobraram duas vezes no cartão e estavam me estornando, porém este fato interferiu no limite liberado no meu cartão, considerei uma verdadeira falta de atenção dos atendentes que fizeram meu check out e ainda me prejudicaram colocando duas vezes o valor, por este motivo só volto pagando antecipado ou no cartão, no dinheiro não funcionou. Decepção!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 10 de junho de 2017

Fiquei hospedada no Colonnade e minha experiência foi maravilhosa. O hotel é super bem localizado, o metrô na porta, o ônibus de turismo na porta, ponto de táxi na porta! Em frente ao hotel, um dos pontos turísticos mais interessantes da cidade, um observatório no topo do prédio Prudential. No quarto que fiquei tinha cama King, minibar vazio para meu uso pessoal, água e café grátis, banheiro espaçoso, closed, internet grátis, enfim tudo excelente. Almoçamos no restaurante Jo, e adoramos. O único inconveniente foi a recepcionista que não tinha a menor boa vontade com o meu inglês muito básico. Mas isso não tirou o brilho do hotel. Voltaria lá com certeza, e indicaria para os amigos!

Dica de quarto: Ficamos no 10o. andar, de frente! Muito bom!
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel excelente localização em frente ao shopping prudential e ao centro convenções prudential .o quarto é grande espaçoso. Tive dificuldade com tomadas pois apesar de muitos pontos os adapatadores nao cabiam.equipe cordial . Confortável. Boa sala de ginástica .bom restarurante. Very confortable and a good restaurant.

Very good hotel very well locate in front of the mall prudential and its convention center.the room is big

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 30 de março de 2017

excelente estrutura e localização
metro na saida facilita a visita a toda a cidade.
hotel tem tudo o que precisa e atendimento fantástico, principalmente de consierge.
custo beneficio mais que aprovado

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 14 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados durante 3 dias nesse hotel e adoramos. A localização é excelente, tem metrô linha verde ( prudential station) na porta do hotel. O prudential center fica na frente. É possível fazer muitas coisas a pé devido excelente localização, inclusive voltamos do MIT caminhando. Os funcionários são muito alegres e prestativos. O quarto é amplo, cama confortável e banheiro amplo. Quando voltar a Boston certamente ficarei aqui novamente. A garagem é paga 40 dólares por dia, achei caro.

Hospedou-se em: outubro de 2016