Publicada 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel grande e novo.
Quartos limpos com maquinas de bebidas e snacks nos andares.
Fomos recepcionados na entrada e tambem na saida com cookies quentinhos.
Fica muito perto da estacao de metro Umass. Dali voce acessa toda a cidade de Boston. Deixe o carro no hotel e vá de metro.
Muito bom.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

No mês de junho os hotéis em Boston estavam muito caros, este foi um dos que nós conseguimos por um preço mais razoável. Muito limpo, organizado, funcionários prestativos. Quarto e banheiros amplos. Chuveiro bom, cama king mas um pouco mole. A localização é boa, perto do metro JFK/UMASS, é possível chegar ao centro e à estação de trem rapidamente. A única coisa é que o café da manhã é muito caro para o que é servido.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 17 de janeiro de 2016

A atenção dos funcionários é excepcional! Desde o checkin até a minha saída do hotel fui muito bem atendida por todos. Não tive nenhum problema e para a atividade para a qual eu estava alocada a localização era excelente.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Publicada 17 de novembro de 2015

Hotel oferece transfer free do aeroporto, com motoristas muito gentis. Próximo 2 minutos a pé de uma estacão de metro. Fomos recebidos com cookies quentinhos, e como cortesia Wi-Fi grátis. Funcionários muito atenciosos. Quarto espaçoso. Opção de lanches rápidos no bar próximo a recepção

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 11 de novembro de 2015

Hotel a 5 km do centro da cidade, porém, com linha de metrô (linha 1) muito próxima (2 quadras). Limpeza e atendimento muito bons. O hotel não é muito grande e possui um tipo de mini mercado que ajuda muito. Voltaria com certeza em uma próxima viagem a Boston.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois