O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
DoubleTree by Hilton Hotel Boston Bayside
Hotéis próximos
US$ 288
InterContinental
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 279
US$ 237
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Revere Hotel Boston Common(Boston)
US$ 348
US$ 279
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 531
US$ 254
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Omni Parker House(Boston)
US$ 323
Booking.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
US$ 275
US$ 234
Expedia.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 488
US$ 287
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 220
US$ 206
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 269
US$ 209
Orbitz.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
HI Boston(Boston)(Ótimo preço!)
US$ 249
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.854)
Filtrar avaliações
1.854 resultados
Pontuação dos viajantes
592
639
393
151
79
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
592
639
393
151
79
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.854 avaliações
Avaliou em 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel grande e novo.
Quartos limpos com maquinas de bebidas e snacks nos andares.
Fomos recepcionados na entrada e tambem na saida com cookies quentinhos.
Fica muito perto da estacao de metro Umass. Dali voce acessa toda a cidade de Boston. Deixe o carro no hotel e vá de metro.
Muito bom.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Obrigado, Mauricio S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

No mês de junho os hotéis em Boston estavam muito caros, este foi um dos que nós conseguimos por um preço mais razoável. Muito limpo, organizado, funcionários prestativos. Quarto e banheiros amplos. Chuveiro bom, cama king mas um pouco mole. A localização é boa, perto do metro JFK/UMASS, é possível chegar ao centro e à estação de trem rapidamente. A única coisa é que o café da manhã é muito caro para o que é servido.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Obrigado, 03Cla03
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de janeiro de 2016

A atenção dos funcionários é excepcional! Desde o checkin até a minha saída do hotel fui muito bem atendida por todos. Não tive nenhum problema e para a atividade para a qual eu estava alocada a localização era excelente.

  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Obrigado, Sandra M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de novembro de 2015

Hotel oferece transfer free do aeroporto, com motoristas muito gentis. Próximo 2 minutos a pé de uma estacão de metro. Fomos recebidos com cookies quentinhos, e como cortesia Wi-Fi grátis. Funcionários muito atenciosos. Quarto espaçoso. Opção de lanches rápidos no bar próximo a recepção

  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Janete O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de novembro de 2015

Hotel a 5 km do centro da cidade, porém, com linha de metrô (linha 1) muito próxima (2 quadras). Limpeza e atendimento muito bons. O hotel não é muito grande e possui um tipo de mini mercado que ajuda muito. Voltaria com certeza em uma próxima viagem a Boston.

  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, caroline d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações