Publicada em 10 de janeiro de 2018

O Seaport Boston Hotel nos surpreendeu positivamente. Ao chegarmos ao hotel, fomos informados que eles tinham um "sistema diferente" onde todos os serviços estavam inclusos. Não entendi direito mas ao tentar dar uma tip ao carregador de mala, ele não aceitou e novamente me informou que todos os serviços estavam inclusos. Daí em diante fomos sendo positivamente surpreendidos seja pela qualidade do atendimento na recepção e concierge, seja na limpeza e atendimento das arrumadeiras. Já fiquei hospedado em uma grande diversidade de hotéis nos EUA seja a lazer ou mesmo a trabalho bem como eventos e este hotel com certeza foi um dos melhores em que me hospedei (talvez o melhor!!)
Outras informações: estacionamento coberto (extremamente importante no inverno!!), máquina de café e chá nos aptos e limpeza muito boa no quarto (algo até incomum nos EUA).
O café da manhã no hotel é caro mas há uma excelente opção em um café chamado Seaport Café nas dependências do hotel. Este café serve desde café da manha até lanches e almoço rápido. Serve café do Starbucks e a qualidade e atendimento também muito bons. Único detalhe a considerar é que fecha cedo às 16hrs.

O hotel também conta com 2 bons restaurantes (Aura e Tamo) sendo que o Tamo também tem uma estrutura de bar.

Talvez pudessem avaliar uma opção de café da manhã mais adequada em custo/beneficio.
De forma geral não identificamos itens negativos que nos chamassem a atenção.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quarto e hotel normal. Localização distante dos pontos de interesse turístico um pouco longe, mas não impossível de caminhar. Não tem metrô perto. O serviço de quarto que me deixou um pouco chateada. Eles tem um painel onde avisamos que desejamos privacidade e quando está livre para serviço. Um dia ignoraram o pedido de serviço, pois temos que avisar por telefone quando é muito tarde. Eu não falo bem inglês para poder requerer o serviço. Deixo a dica que coloquem a conta para acessar no televisão e assim podemos acompanhar tudo. Muitos hotéis estão fazendo isso.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 31 de outubro de 2016

Tudo no hotel é muito bom exceto o menu que tem poucas opções de comidas internacionais, ou seja, que uma pessoa de qualquer parte do mundo tem opção de achar em seu país. O café da manhã também tem poucas opções. Comida pouco calórica quase inexistente.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CraigC204, Public Relations Manager do(a) Seaport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2016

Thank you for your review and please consider us again when your travels bring you to Boston!

Publicada em 4 de outubro de 2016

Muito bom! Bem localizado, excelente atendimento, comida boa, e acomodações mais do que confortáveis. A recepcionista falava português e foi muito atenciosa. Próximo a restaurantes muito bons da área.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e meu filho de 26 anos ficamos 2 dias num fim de semana nesse hotel para conhecermos Boston. O hotel possui Decoracao clássica, quarto e banheiro espaçosos e muito confortáveis! Ducha e amenidades de ótima qualidades. Possui secador no banheiro. Ficamos os 3 no mesmo quarto, com 2 camas de casal. Não oferece café da manhã. Mas há uma deliciosa boulangerie a 2 quarteirões do hotel, além de cafeteria dentro do próprio hotel (mas esta cafeteria não gostei muito) e de outras opções próximas. Pra quem não tem problema de locomoção dá pra ir a pé até o Quincy Market. São uns 20 minutos de caminhada. Em Boston, não deixe de conhecer o Quincy Market e vale a pena fazer o passeio de trenzinho com direito ao passeio de barco.

Data da estadia: julho de 2016