O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.486)
Filtrar avaliações
5.486 resultados
Pontuação dos viajantes
4.198
993
179
68
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.198
993
179
68
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 5.486 avaliações
Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quarto e hotel normal. Localização distante dos pontos de interesse turístico um pouco longe, mas não impossível de caminhar. Não tem metrô perto. O serviço de quarto que me deixou um pouco chateada. Eles tem um painel onde avisamos que desejamos privacidade e quando está livre para serviço. Um dia ignoraram o pedido de serviço, pois temos que avisar por telefone quando é muito tarde. Eu não falo bem inglês para poder requerer o serviço. Deixo a dica que coloquem a conta para acessar no televisão e assim podemos acompanhar tudo. Muitos hotéis estão fazendo isso.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Obrigado, Graciela S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de outubro de 2016

Tudo no hotel é muito bom exceto o menu que tem poucas opções de comidas internacionais, ou seja, que uma pessoa de qualquer parte do mundo tem opção de achar em seu país. O café da manhã também tem poucas opções. Comida pouco calórica quase inexistente.

  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Marcelo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CraigC204, Public Relations Manager do(a) Seaport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de novembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for your review and please consider us again when your travels bring you to Boston!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2016

Muito bom! Bem localizado, excelente atendimento, comida boa, e acomodações mais do que confortáveis. A recepcionista falava português e foi muito atenciosa. Próximo a restaurantes muito bons da área.

  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Allan D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e meu filho de 26 anos ficamos 2 dias num fim de semana nesse hotel para conhecermos Boston. O hotel possui Decoracao clássica, quarto e banheiro espaçosos e muito confortáveis! Ducha e amenidades de ótima qualidades. Possui secador no banheiro. Ficamos os 3 no mesmo quarto, com 2 camas de casal. Não oferece café da manhã. Mas há uma deliciosa boulangerie a 2 quarteirões do hotel, além de cafeteria dentro do próprio hotel (mas esta cafeteria não gostei muito) e de outras opções próximas. Pra quem não tem problema de locomoção dá pra ir a pé até o Quincy Market. São uns 20 minutos de caminhada. Em Boston, não deixe de conhecer o Quincy Market e vale a pena fazer o passeio de trenzinho com direito ao passeio de barco.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Obrigado, Regina B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2016

Um dos melhores hoteis em que já me hospedei. Serviço de primeira, excelentes restaurantes e bares, opção de café da manhã rápido em bar interno, uma academia difícil de se ver em hotéis, pela quantidade e qualidade dos equipamentos, wi-fi de alta qualidade e desempenho funcionando sempre com perfeição, piscina interna aquecida, serviço rápido e preciso. É um hotel onde quase tudo é perfeito.

https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g60745-d94330-r358543387-Seaport_Boston_Hotel-Boston_Massachusetts.html#

Dica de quarto: todos os quartos são bons e silenciosos, mas prefira os que dão vista para a rua principal
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luiz Felippe d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações