Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quarto e hotel normal. Localização distante dos pontos de interesse turístico um pouco longe, mas não impossível de caminhar. Não tem metrô perto. O serviço de quarto que me deixou um pouco chateada. Eles tem um painel onde avisamos que desejamos privacidade e quando está livre para serviço. Um dia ignoraram o pedido de serviço, pois temos que avisar por telefone quando é muito tarde. Eu não falo bem inglês para poder requerer o serviço. Deixo a dica que coloquem a conta para acessar no televisão e assim podemos acompanhar tudo. Muitos hotéis estão fazendo isso.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada em 31 de outubro de 2016

Tudo no hotel é muito bom exceto o menu que tem poucas opções de comidas internacionais, ou seja, que uma pessoa de qualquer parte do mundo tem opção de achar em seu país. O café da manhã também tem poucas opções. Comida pouco calórica quase inexistente.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
CraigC204, Public Relations Manager do(a) Seaport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de novembro de 2016

Thank you for your review and please consider us again when your travels bring you to Boston!

Publicada em 4 de outubro de 2016

Muito bom! Bem localizado, excelente atendimento, comida boa, e acomodações mais do que confortáveis. A recepcionista falava português e foi muito atenciosa. Próximo a restaurantes muito bons da área.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e meu filho de 26 anos ficamos 2 dias num fim de semana nesse hotel para conhecermos Boston. O hotel possui Decoracao clássica, quarto e banheiro espaçosos e muito confortáveis! Ducha e amenidades de ótima qualidades. Possui secador no banheiro. Ficamos os 3 no mesmo quarto, com 2 camas de casal. Não oferece café da manhã. Mas há uma deliciosa boulangerie a 2 quarteirões do hotel, além de cafeteria dentro do próprio hotel (mas esta cafeteria não gostei muito) e de outras opções próximas. Pra quem não tem problema de locomoção dá pra ir a pé até o Quincy Market. São uns 20 minutos de caminhada. Em Boston, não deixe de conhecer o Quincy Market e vale a pena fazer o passeio de trenzinho com direito ao passeio de barco.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 25 de abril de 2016

Um dos melhores hoteis em que já me hospedei. Serviço de primeira, excelentes restaurantes e bares, opção de café da manhã rápido em bar interno, uma academia difícil de se ver em hotéis, pela quantidade e qualidade dos equipamentos, wi-fi de alta qualidade e desempenho funcionando sempre com perfeição, piscina interna aquecida, serviço rápido e preciso. É um hotel onde quase tudo é perfeito.

Dica de quarto: todos os quartos são bons e silenciosos, mas prefira os que dão vista para a rua principal
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho