Avalia√ß√Ķes (4.448)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
3 a 8 de 4.448 avalia√ß√Ķes
Publicada em 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, Rooms confort√°veis e espa√ßos. Atendimento impec√°vel de todo time. Facilidade de acesso interno a dois grandes Malls e ao Prudential Center. √ďtimos restaurantes nas proximidades e walking distante do Boston Common Park.

Hospedou-se em: abril de 2017
JohnWedig, Manager do(a) The Westin Copley Place, Boston, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2017

Thank you for taking the time to share your review. I'm delighted to hear you had an enjoyable experience and we look forward to welcoming you back in the future.

Publicada em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo ao Prudential Center, a Newbury Street.
Quarto limpo!
Não há internet Wi-Fi nos quartos, a não ser que você pague por isso. Café da manhã também é cobrado a parte.
Me hospedaria novamente.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
JohnWedig, Manager do(a) The Westin Copley Place, Boston, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de janeiro de 2017

Thank you for your compliments! I'm glad you found our location convenient to the Prudential Center and Newbury Street, both of which offer amazing shopping opportunities. We look forward to having you back again soon.

Publicada em 22 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel √© uma excelente op√ß√£o em Boston. Localiza√ß√£o perfeita, perto das principais atra√ß√Ķes e principalmente dos bons restaurantes. Boa estrutura de servi√ßos, quartos amplos e confort√°veis, equipe atenciosa. Padr√£o Westin!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
JohnWedig, Manager do(a) The Westin Copley Place, Boston, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de novembro de 2016

Thank you for taking the time to share your 5-star review. I'm pleased to hear you had a good experience and we look forward to welcoming you back in the future.

Publicada em 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Localiza√ß√£o excelente, no que h√° de bom em Boston: lojas, biblioteca, restaurantes basicamente dentro do Prudential Mall com suas lojas maravilhosas, permite que voc√™ ande a p√© e coma muito bem pela variedade de op√ß√Ķes.
Confortabilíssimo, elegante. Houve um pequeno detalhe que logo foi corrigido com nossa observação : muita poeira no adaptador de celular que fora isso, com oferta de vários cabos.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 2 semanas em um curso oferecido pela universidade de Harvard e o local foi maravilhoso. Muito pontuais, limpos e respons√°veis. Perdi o meu celular em uma das salas e fui super bem recebida depois pela equipe de seguran√ßa que me ajudou a procurar com todo o cuidado e estava l√°, no mesmo lugar que deixei. Adorei a seguran√ßa e localiza√ß√£o privilegiada, que d√° pra conhecer v√°rios pontos tur√≠sticos nos intervalos das reuni√Ķes!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
JohnWedig, Manager do(a) The Westin Copley Place, Boston, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2016

Thank you for your recent stay and for taking the time to share your 5-star review. I'm so happy to hear security helped you find your phone. We look forward to welcoming you back in the future.

Veja mais avalia√ß√Ķes