“sanduiches saborosos”

1 de 3.454 Restaurantes em Boston
Opções: Café da manhã, Almoço, Entrega
Bairro: Centro
Publicada 9 de fevereiro de 2017

Ambiente familiar, local agradável, recomendo os sanduíches de pastrami e de carne assada (roast beef).

Publicada 27 de outubro de 2016

Fomos ao Sam LaGrassa's por indicação do próprio Trip Advisor. Era o restaurante número 1 de Boston por indicações dos viajantes. Mesmo com muita expectativa (o que nunca é indicado), não nos decepcionamos. Os sanduíches são muito bons! Embora os preços sejam superiores aos de lanchonetes fast food, o tamanho dos pratos e a qualidade dos ingredientes compensa cada centavo. Creio que o fato do restaurante ser administrado por uma família faça com que o estabelecimento mantenha a qualidade e haja um cuidado no atendimento aos clientes.

Recomendo os sanduíches de pastrami e de carne assada (roast beef).

Publicada 3 de setembro de 2016

Imperdível ! Faz parte do roteiro clássico de Boston parar para comer um dos vários tipos de sanduíche do Sam Lagrassa's. Os de pastrami são a especialidade da casa.
Recomendo!

Publicada 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante por indicação do guia do free tour. Caso contrário não saberíamos da existência do mesmo. Restaurante de locais, porém vale a pena. Comida muito boa, diferente e típica.

Publicada 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Estando aqui é preciso conhecer e para quem gosta de sanduíches enormes e diferentes é um prato cheio! Eu fiquei no ham and cheese e só consegui comer a metade. Muito bem servido e gostoso. Só abre para o almoço e durante a semana. Me lembrou muito o Earl of Sandwich.

Já visitou Sam LaGrassa's? Compartilhe suas experiências!