“Tradicional sanduíche de pastrami !”
Avaliação sobre Sam LaGrassa's

Sam LaGrassa's
1 de 3.555 Restaurantes em Boston
Opções: Almoço, Café da manhã, Entrega
Bairro: Centro
Publicada 3 de setembro de 2016

Imperdível ! Faz parte do roteiro clássico de Boston parar para comer um dos vários tipos de sanduíche do Sam Lagrassa's. Os de pastrami são a especialidade da casa.
Recomendo!

Publicada 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante por indicação do guia do free tour. Caso contrário não saberíamos da existência do mesmo. Restaurante de locais, porém vale a pena. Comida muito boa, diferente e típica.

Publicada 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Estando aqui é preciso conhecer e para quem gosta de sanduíches enormes e diferentes é um prato cheio! Eu fiquei no ham and cheese e só consegui comer a metade. Muito bem servido e gostoso. Só abre para o almoço e durante a semana. Me lembrou muito o Earl of Sandwich.

Publicada 17 de fevereiro de 2016

Uma delicia! Pedi o famous rmanian pastrami, custou $11,95 e é enorme! vale a pena! lá é no estilo cada um pede o seu, e ainda pode adcionar fritas. na hora do almoço é bem movumentado

Publicada 28 de novembro de 2015

O local é famoso e está sempre lotado, mas a fila par take out é bem mais curta. Comi um sanduíche de rosbife com cebolas caramelizadas que estava delicioso, e muito bem recheado. O atendimento (para take out) foi muito ágil. O preço é acima de 10 dólares por sanduíche, mas achei justo.Recomendo comprar e levar para comer no Boston commons.

Já visitou Sam LaGrassa's? Compartilhe suas experiências!