“Interessante”

US$ 59,00*
Boston CityPASS
57 de 419 atividades em Boston
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito de vistas e achei fantástico ter a cidade aos meus pés e ouvir as histórias pelo rádio que eles tem. Infelizmente não fui no entardecer e perdi essa vista num fantástico espetáculo. Guardo a dica para voltar.
Comprei o Boston City Pass que possibilita ir em mais 3 lugares com desconto na entrada. Acho que vale a pena.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comparando com outros Observatórios em locais centrais localizados em prédios altos, deixa a desejar na infra-estrutura e apoio aos visitantes. Vale muito por ver a simetria e igualdade de construções da parte aterrada da cidade, e principalmente, o por-do-sol, que é MARAVILHOSO!!! Você que lê meus comentários e vê minhas fotos, marque o curtir ao final.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

VAle a pena conhecer. vista linda da cidade de Boston. Fui dois dias mas estava fechado pra evento. Bom se certificar antes de ir. Finais de semana é mais certo encontrar aberto.Fim de tarde pega o por do sol e a noite tb melhor horario!

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É o topo do Prudential Center e oferece uma vista panorâmica de Boston. É bom para ver Boston de cima e se ter uma ideia das atrações. O ingresso custa $19.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017

Ingresso foi em torno de $ 18 dolares, algo assim.
Fui no final da tarde, na tentativa de pegar o por do sol, mas estava escurecendo cedo (16:30hs) e nesse dia o sol nao estava muito firme. De qualquer forma, o passeio valeu, o observatório dispõe de outras atividades como por ex: um pequeno cinema contando e mostrando a historia e pontos turísticos da cidade, joguinhos sobre curiosidades da cidade. Essas distrações acabam te fazendo ficar mais um tempinho dentro do observatório. A vista é linda da cidade, é um ambiente fechado com janelas de vidro.

Os viajantes que viram Skywalk Observatory, também viram

Já visitou Skywalk Observatory? Compartilhe suas experiências!