“Bom churrasco”

Fogo de Chão Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fogo de Chão Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
128 de 3.602 Restaurantes em Boston
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Bufê, Restaurante privativo, Reservas
Bairro: Back Bay
Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Se bater a saudade do pão de queijo, do feijão preto, uma boa cerveja e de uma boa carne este é o local. Bem localizado, ambiente agradável e a maioria dos garçons falam em português

Data da visita: agosto de 2017

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, buffet de saladas e carnes com diversas opções, tudo muito saboroso. Preço acessível! Ponto negativo não ter suco de laranja natural. Super recomendo.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 10 de março de 2017

Foi com surpresa que deparamos com este restaurante e entrámos para almoçar. Valeu a pena pela sua oferta muito variada de saladas buffet para acompanhar quer o rodízio quer os outros menus. Valeu a pena.

Data da visita: março de 2017
Publicada 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo exatamente perfeito, uma comida de primeira, um sabor fenomenal, carnes de primeira qualidade um show.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 5 de fevereiro de 2017

Fomos almocar em um dia de semana lá. Um buffet imenso de saladas e frios, uma variedade enorme de carnes e um atendimento impecável. Me senti em casa. A qualidade dos alimentos estava espetacular. Fazia tempo que eu nao comia um churrasco tao caprichado. Espero voltar la logo e recomendo para quem visitar Boston.

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Fogo de Chão Brazilian Steakhouse, também viram

Já visitou Fogo de Chão Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!