“Bom churrasco”

Fogo de Chão Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fogo de Chão Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
148 de 3.424 Restaurantes em Boston
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Bufê, Restaurante privativo, Reservas
Bairro: Back Bay
Avaliou em 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Se bater a saudade do pão de queijo, do feijão preto, uma boa cerveja e de uma boa carne este é o local. Bem localizado, ambiente agradável e a maioria dos garçons falam em português

Avaliou em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, buffet de saladas e carnes com diversas opções, tudo muito saboroso. Preço acessível! Ponto negativo não ter suco de laranja natural. Super recomendo.

Avaliou em 10 de março de 2017

Foi com surpresa que deparamos com este restaurante e entrámos para almoçar. Valeu a pena pela sua oferta muito variada de saladas buffet para acompanhar quer o rodízio quer os outros menus. Valeu a pena.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo exatamente perfeito, uma comida de primeira, um sabor fenomenal, carnes de primeira qualidade um show.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2017

Fomos almocar em um dia de semana lá. Um buffet imenso de saladas e frios, uma variedade enorme de carnes e um atendimento impecável. Me senti em casa. A qualidade dos alimentos estava espetacular. Fazia tempo que eu nao comia um churrasco tao caprichado. Espero voltar la logo e recomendo para quem visitar Boston.

Já visitou Fogo de Chão Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!