“Um pedaço do Brasil em Boston”

Fogo de Chão Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fogo de Chão Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
147 de 3.417 Restaurantes em Boston
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Bufê, Restaurante privativo, Reservas
Bairro: Back Bay
Avaliou em 10 de março de 2017

Foi com surpresa que deparamos com este restaurante e entrámos para almoçar. Valeu a pena pela sua oferta muito variada de saladas buffet para acompanhar quer o rodízio quer os outros menus. Valeu a pena.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo exatamente perfeito, uma comida de primeira, um sabor fenomenal, carnes de primeira qualidade um show.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2017

Fomos almocar em um dia de semana lá. Um buffet imenso de saladas e frios, uma variedade enorme de carnes e um atendimento impecável. Me senti em casa. A qualidade dos alimentos estava espetacular. Fazia tempo que eu nao comia um churrasco tao caprichado. Espero voltar la logo e recomendo para quem visitar Boston.

Avaliou em 23 de janeiro de 2017

Muito aconchegante, elegante, bom atendimento, atendentes bilingues, ótima comida brasileira. Um bufe maravilhoso. Merece uma visita.

Avaliou em 10 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Essa unidade da Fogo de Chão é excelente! Falo inglês fluente, mas tem um garçom brasileiro que é muito educado e atencioso - faz a gente se sentir mais a vontade! O restaurante tem boas opções de buffet, as carnes são maravilhosas como em qualquer fogo de chão - e passam bastante, principalmente as gostosas! Hahah. Vale muito a visita! Recomendo muito!

Os viajantes que viram Fogo de Chão Brazilian Steakhouse, também viram

Já visitou Fogo de Chão Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!