“Canoli delicioso!”

Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Para levar
Bairro: North End
Avaliou em 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma típica pastry americana. Muita gente, muito barulho, atendimento fast food... e o melhor canoli de Boston !

Avaliou em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Mais ou menos eu diria... a expectativa era maior assim como as imensas filas na porta. Nunca havia comido um canoli antes... sinceramente achei uma coisa muito sem graça. Escolhemos um de pistache e outro de creme... ambos tinham gosto de nada.. sei la... nao curti. Sò de pensar me dá ânsia... não gostei! Decepção!

Avaliou em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não tem nada demais, não é agradável para ficar e nem sequer vende água ou aceita cartão. Mais um lugar para pegar dinheiro de turistas.

Avaliou em 28 de agosto de 2017

Lugar tradicional e point de parada turística para apreciar os famosos cannoli de north end, bairro tipicamente italiano de Boston. Adentre nas ruas e ruelas do bairro e terá a sensação de estar num scenario de filme de gângster dos anos 50. Dica: prove o sorvete de pistache...legítimo!

Avaliou em 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A fama do lugar não é a toa, porções generosas com ingredientes de primeira. Sempre lotado mas com poucas mesas, o ideal é levar para casa nas simpáticas embalagens.

Já visitou Mike's Pastry? Compartilhe suas experiências!