“Italiano muito bom!”

Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar
Bairro: North End
Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fila na entrada, e o restaurante não aceita reservas. Espera de 25 min. Valeu a pena.
Sentamos na mesa do balcão, com vista para a cozinha. Comida sensacional, family style, vinhos italianos muito bons. Ripasso, Chianti etc.

Publicada 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui varias vezes para o bairro italiano e um restaurante me chamou a atenção por uma fila permanente, era o giacomo's! Finalmente o conheci, uma tipica cantina italiana, apertada, animada, serviço simpatico e comida rápida e boa. Sem frescuras. Carta de vinho pequena, esse nao é o forte do restaurante.
Preço bom, com pratos individuais variando 10-25,0 dolares. Vale a pena!

Publicada 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Não aceita reservas, mas vale a pena esperar na porta por uma mesa. Boa comida, com fartas porções e bons preços. Ótimo atendimento. Recomendo.

Publicada 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é bem pequeno e as mesas de amontoam pelo salão. Isso faz todo o diferencial da casa, que também tem ótimas atendentes. O ponto alto é a comida boa. 2 pessoas, 1 entrada, 2 pratos principais, 1 vinho: 80,00 dólares já com a gorjeta.

Publicada 29 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Local pequeno e sempre cheio . Chegamos numa sexta às 20:00 e esperamos 20 minutos na fila. As mesas são apertadas porém a comida é divina. Pedimos um prato de pasta com frutos do mar completo que comem bem 3 pessoas! Eles não economizam no camarão , lagosta , vieras , etc... Na entrada pedimos mussels que estavam deliciosos. Recomendo e quero voltar no Giacomos novamente ! Vale muito a pena . Os pratos tem um bom custo benefícios

Já visitou Giacomo's Restaurant? Compartilhe suas experiências!