“Informal, animado, pequeno”

Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde
Bairro: North End
Publicada 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é bem pequeno e as mesas de amontoam pelo salão. Isso faz todo o diferencial da casa, que também tem ótimas atendentes. O ponto alto é a comida boa. 2 pessoas, 1 entrada, 2 pratos principais, 1 vinho: 80,00 dólares já com a gorjeta.

Data da visita: outubro de 2016

Publicada 29 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Local pequeno e sempre cheio . Chegamos numa sexta às 20:00 e esperamos 20 minutos na fila. As mesas são apertadas porém a comida é divina. Pedimos um prato de pasta com frutos do mar completo que comem bem 3 pessoas! Eles não economizam no camarão , lagosta , vieras , etc... Na entrada pedimos mussels que estavam deliciosos. Recomendo e quero voltar no Giacomos novamente ! Vale muito a pena . Os pratos tem um bom custo benefícios

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 16 de março de 2016

Restaurante familiar de comida italiana muito saborosa, principalmente os pratos de massa com frutos do mar . Comi um spaghetti com frutos do mar incluindo lagosta que estava delicioso. A carta de vinhos e bastante honesta e os preços adequados.
Trata-s de um restaurante familiar que não aceita cartões de crédito.
Mas vale conferir

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 7 de janeiro de 2016

A Giacomos´s foi indicação de um amigo. Então já cheguei com uma expectativa alta. Não fizemos reserva, mas como chegamos tarde para os padrões do inverno americano (20:30), rapidamente conseguimos uma mesa.Pedimos uma lula frita de entrada. Adoramos! E para o prato principal pedimos uma massa com camarão. Gostamos de tudo: comida, ambiente, atendimento... Recomendo, mas acho mais prudente fazer a reserva antes de ir.

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 17 de novembro de 2015

Minha noiva mora em Boston e já havia passado várias vezes em frente ao restaurante, sempre com filas. Fui buscar informações sobre o restaurante e gostamos. Chegamos cedo, para evitar fila (18:30) e ainda assim tivemos que esperar uns 15 minutos por uma mesa. Uma senhora que estava cuidando do assunto foi um pouco rude, mas nada que estragasse a ideia de comer ali. O local é muito pequeno, por isso loo que sentamos fomos prontamente atendidos. O garçom voltava várias vezes para saber o que queríamos, mas não acredito que fosse apressando. Faz parte da cultura americana esse tipo de atendimento. Quando pedimos os pratos eles não demoraram mais do que 10 minutos para chegar. Pratos fartos. A carta de vinhos é pequena, mas barata. Achei que o vinho veio muito quente, mas tudo bem. No final, gastamos em torno de 50 dólares para dois, com o vinho. excelente.

Data da visita: novembro de 2015

Já visitou Giacomo's Restaurant? Compartilhe suas experiências!