“Massa fininha a crocante”
Avaliação sobre Regina Pizzeria

Regina Pizzeria
20 de 3.454 Restaurantes em Boston
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Para levar
Bairro: North End
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Delicia! Massa fininha e crocante, molho no ponto e quantidade ideal de recheio! Queria ter comido mais uma fatia, porém já estava fechando - eu e meus amigos compramos as últimas 3 fatias. Já quero voltar!

Publicada 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pizza boa, mas qualquer pizzaria delivery de SP põe ela no bolso.
Lugar antigão, decoração bem bregona faz o clima.

Obrigado, Jakeline mejora... s
Publicada 6 de maio de 2017

Gostei muito do atendimento, sentado no bar o atendente foi sensacional, colocou todos para conversarem entre si, contanto historias e servindo muito bem;
Umas das melhores pizzas que comi ate hoje;
Recomendo

Publicada 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Falta simpatia das atendentes... A garçonete era meio antipática e depois que vc recebe a pizza elas ficam de costas e não prestam atenção se vc precisa de algo mais. Fora isso a pizza eh incrível e vale a pena experimentar.

Publicada 21 de outubro de 2016

A pizza mais gostosa de Boston, massa fininha, cobertura na quantidade exata e uma variedade excelente. Sempre que vou ao Quincy Market dou uma parada lá para comer uma fatia.

The hottest Boston pizza, thin, coverage in the exact amount and an excellent variety. Every time I go to Quincy Market give a stop there to eat a slice.

Já visitou Regina Pizzeria? Compartilhe suas experiências!