“Carne muito passada ”
Avaliação sobre The Capital Grille

The Capital Grille
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The Capital Grille no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
30 de 3.585 Restaurantes em Boston
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Atmosfera, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Back Bay
Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi uma carne parecida com T-bone steak, com um molho de caramelo, e batata frita trufada. Tanto a carne como a batata frita estava muito passada, pedi também a cesar salad e estava ok. Não pedi sobremesa, achei caro para o que oferece.. pode ser que seja o meu gosto já que ouvi tantos elogios, mas não acho que seja a melhor carne de Boston, provavelmente a melhor seja a fogo de chão, que também tem em Boston, mas ainda é mais caro que esse restaurante, então prefiro ir no Brasil.

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida italiana. Ambientem muito agradável e bom serviço. Recomendo. O vinho da casa é uma boa surpresa!

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar onde pôde-se comer uma ótima carne, tomar um bom vinho e ser muito bem atendido num ambiente sofisticado. O preço é alto para nós brasileiros, mas nem tanto se comparado com outros restaurantes de mesmo padrão lá nos Estados Unidos.

Publicada 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Com a família, cheguei às 16:00 e almoçamos na área do bar. Mas foi ótimo. Lugar interessante, ótima carta de vinhos, carnes excelentes. Não é barato, mas é uma boa pedida.

Publicada 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, serviço impecável e ambiente muito elegante. As carnes são excepcionais. É um dos melhores restaurantes de Boston.

Os viajantes que viram The Capital Grille, também viram

Já visitou The Capital Grille? Compartilhe suas experiências!