“Excelente opção para café da manhã”
Avaliação sobre Stephanie's on Newbury

Stephanie's on Newbury
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Stephanie's on Newbury no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
318 de 3.556 Restaurantes em Boston
Cozinhas Americana, Francesa
Bom para: Romântico, Atmosfera, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Back Bay
Publicada 4 de maio de 2018

Em nossa estada em Boston nós optamos por tomar café todos os dias no Stephanie's. A comida é excelente e as atendentes são muito educadas. A comida não demora a sair o que para nós é muito importante já que estávamos com nossa filha de apenas 11 meses. Recomendo como uma excelente opção de restaurante, além de se encontrar em umas das ruas mais charmosas de Boston.

Publicada 2 de setembro de 2017

O Stepanie é uma boa opção na Newbury Street, rua badalada de Boston, onde se encontram inúmeros restaurantes. Nem todos são recomendáveis, mas o Stephanie é um dos realmente bons. O cardápio oferece opções interessantes, deste o tradicional Mac and Cheese que pode ser pedido com lagosta, excelente, até o tartar de atum que também é muito bom.

Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A rua já é algo, você deve andar pela Newburry e a quinta avenida de Boston, lá você vai ver todas as lojas de grife. É claro antes da caminhada um brunch no Stephanie.. comi panquecas - prato é enorme - dívida - como estava sozinha tive que encarar o que foi fácil - pois estava uma DELICIA!!!

Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável e o serviço foi ótimo. O prato que eu pedi estava bom mas achei o preço um pouco excessivo para o que foi servido (nao pela quantidade mas pela qualidade). Ainda sim, um otimo lugar para jantar na newbury st

Publicada 8 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Pratos fartos...fried calamary estava uma delicia e veio numa porção que pudemos dividir em 4.
Os pratos principais tbém podem ser pra 2.
Ambiente gostoso.
Voltaria com certeza

Já visitou Stephanie's on Newbury? Compartilhe suas experiências!