O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 334
US$ 280
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Taj Boston(Boston)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 408
US$ 292
Expedia.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
US$ 229
US$ 216
BestWestern.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 481
US$ 433
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 487
US$ 436
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 355
US$ 279
Hyatt.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 360/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 325
US$ 316
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 395
US$ 344
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 689
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (1.833)
Filtrar avaliações
1.833 resultados
Pontuação dos viajantes
1.166
513
110
30
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.166
513
110
30
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.833 avaliações
Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Moderno, sofisticado, super bem localizado. Me hospedaria novamente com certeza. Os quartos são limpos, não tão grandes, mas bem confortáveis. Internet funciona um pouco devagar. O atendimento é bom também.

  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, TASSIPACE
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robert R, General Manager do(a) Loews Boston Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for your recent stay at Loews Boston and for visiting one of America’s favorite cities.

Our team very much appreciates you taking time to share your experience while guest at our property. Team members are eager to insure a favorable stay, one which entices a future stay at another Loews hotel.

Please let me know if I can ever assist with a return.

Happy Holidays,

Robert Rivers
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 22 de maio de 2017

A localização do hotel é excelente, perto de tudo, os atendentes são extremamente atenciosos, o quarto é confortável, quieto e com um ótimo banheiro e uma tv gigante. Fui com meu filho e ele me deram uma cama extra gratis, pois a minha reserva era de quarto com cama King.
Alem de tudo isso o hotel tem um bar agitado e com boas opçoes e uma maquina inacreditável de café na copa.

  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Publio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, e sua localização é excelente. Não tem café da manhã incluído, o que me desagrada bastante, mas o café do restaurante é ótimo. O bar do hotel é muito bom, não é caro, além de ter jogos bem divertidos pra passar o tempo. Jogamos Jenga gigante!!! Todo staff super solícito e simpático.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Claudia P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JMaibach, General Manager do(a) Loews Boston Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2016


Muito obrigado, Claudia P, pelos seus comentários muito graciosos. Enquanto Decepcionarão não receber 5 estrelas, ESTOU tão ficarão encantadas ao ouvir que você se a sua estadia! Agradecemos o seu tempo para partilhar a sua experiência e esperamos vê-lo novamente em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de novembro de 2016

Hotel muito bem localizado, próximo aos pontos turísticos que podem ser visitados à pé. Atendimento muito bom, limpeza dos quartos adequada. A reserva que fizemos foi compatível. Internet wi-fi grátis para o número de ocupantes do quarto (cada ocupante - um device). Café da manhã a la carte, não incluso na reserva, mas disponível por um preço um pouco salgado, mas o atendimento muito bom.

Dica de quarto: Preste atenção na sua reserva; existem quartos com camas maiores
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Gladys M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JMaibach, General Manager do(a) Loews Boston Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2016

Muito obrigado, Gladys M, por seus comentários muito gracioso. Estou tão feliz em saber que você gostou da sua estadia e vou ter a certeza de partilhar os seus comentários com a nossa equipa. Agradecemos o seu tempo para partilhar a sua experiência e esperamos vê-lo novamente em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de novembro de 2016

Hotel acomoda muito bem, perto de tudo, bom banheiro, pessoal todo amável. Recomendo muito. Não tem café incluído mas você pode desfrutar ao redor de deliciosos cafés. Instalações fantásticas. Meus filhos adoraram

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Obrigado, Marcela F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JMaibach, General Manager do(a) Loews Boston Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de novembro de 2016


Agradecemos muito o muito gracioso comentário, Marcela F. Nós apreciamos o tipo comentários e temos o prazer de ler que você se sua visita a Boston. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações