Taj Boston(Boston)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Serviço de quarto
BestWestern.com
  • Estacionamento grátis
Hyatt.com
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 360/diária.

Agoda.com
Agoda.com
Priceline
Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Moderno, sofisticado, super bem localizado. Me hospedaria novamente com certeza. Os quartos são limpos, não tão grandes, mas bem confortáveis. Internet funciona um pouco devagar. O atendimento é bom também.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Robert R, General Manager do(a) Loews Boston Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Dear guest,

Thank you for your recent stay at Loews Boston and for visiting one of America’s favorite cities.

Our team very much appreciates you taking time to share your experience while guest at our property. Team members are eager to insure a favorable stay, one which entices a future stay at another Loews hotel.

Please let me know if I can ever assist with a return.

Happy Holidays,

Robert Rivers
General Manager

Avaliou em 22 de maio de 2017

A localização do hotel é excelente, perto de tudo, os atendentes são extremamente atenciosos, o quarto é confortável, quieto e com um ótimo banheiro e uma tv gigante. Fui com meu filho e ele me deram uma cama extra gratis, pois a minha reserva era de quarto com cama King.
Alem de tudo isso o hotel tem um bar agitado e com boas opçoes e uma maquina inacreditável de café na copa.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, e sua localização é excelente. Não tem café da manhã incluído, o que me desagrada bastante, mas o café do restaurante é ótimo. O bar do hotel é muito bom, não é caro, além de ter jogos bem divertidos pra passar o tempo. Jogamos Jenga gigante!!! Todo staff super solícito e simpático.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
JMaibach, General Manager do(a) Loews Boston Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2016

Muito obrigado, Claudia P, pelos seus comentários muito graciosos. Enquanto Decepcionarão não receber 5 estrelas, ESTOU tão ficarão encantadas ao ouvir que você se a sua estadia! Agradecemos o seu tempo para partilhar a sua experiência e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em 23 de novembro de 2016

Hotel muito bem localizado, próximo aos pontos turísticos que podem ser visitados à pé. Atendimento muito bom, limpeza dos quartos adequada. A reserva que fizemos foi compatível. Internet wi-fi grátis para o número de ocupantes do quarto (cada ocupante - um device). Café da manhã a la carte, não incluso na reserva, mas disponível por um preço um pouco salgado, mas o atendimento muito bom.

Dica de quarto: Preste atenção na sua reserva; existem quartos com camas maiores
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Muito obrigado, Gladys M, por seus comentários muito gracioso. Estou tão feliz em saber que você gostou da sua estadia e vou ter a certeza de partilhar os seus comentários com a nossa equipa. Agradecemos o seu tempo para partilhar a sua experiência e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em 13 de novembro de 2016

Hotel acomoda muito bem, perto de tudo, bom banheiro, pessoal todo amável. Recomendo muito. Não tem café incluído mas você pode desfrutar ao redor de deliciosos cafés. Instalações fantásticas. Meus filhos adoraram

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
JMaibach, General Manager do(a) Loews Boston Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de novembro de 2016

Agradecemos muito o muito gracioso comentário, Marcela F. Nós apreciamos o tipo comentários e temos o prazer de ler que você se sua visita a Boston. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.