“Não foi ruim, mas em uma próxima viagem escolheria outra opção”
Avaliação sobre Red Lantern

Red Lantern
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Red Lantern no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
203 de 3.449 Restaurantes em Boston
Cozinhas Sushi, Asiática
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Back Bay
Publicada 16 de janeiro de 2018

Fomos ao restaurante na noite que chegamos em Boston, era exatamente 22H.. O hostess nos avisou que a cozinha já estava encerrada (encerrava as 22h), exatamente a hora que entramos.. achei um pouco de descaso.. mas parece que funciona assim nos Eua.
Voltamos no outro dia pois tinha visto boas avaliações no tripadvisor.
O lugar é muito bonito e o atendimento foi gentil. Foi um pouco difícil a escolha dos pratos pois tínhamos dúvidas da composição e não conseguimos nos comunicar direito com a atendente que falava somente em inglês( ainda que tivesse pessoas no grupo que falassem). No fim, pegamos umas fotos do Tripadvisor e fomos perguntando qual era e se estava no cardápio. Um dos roll veio repetido e um prato atrasou demais e não foi cobrado. O sushi estava gostoso, mas tinha um molho vermelho bem picante. O Moscow mule é bem refrescante.

Publicada 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom, decoração bonita e óptima comida. Recomendo a entrada com lagosta e o sashimi de salmão, o melhor que já comi. Fomos num sábado à noite e a música começou a subir de volume (pois o restaurante também é um bar) a partir das 22h30, o que dificultou a conversa, mas a música até era boa. O empregado que nos serviu (um simpatico japonês com rastas) foi muito atencioso e paciente, explicando-nos em que consistiam os pratos e fazendo boas sugestões. Infelizmente o mesmo não posso dizer da empregada que nos atendeu no bar, enquanto esperavamos pela mesa, que não foi nada atenciosa nem minimamente simpática. Tinhamos reserva mas como chegámos um pouco antes, aceitámos a sugestão de ficar no bar à espera, mas assim que chegou a hora da reserva, fomos encaminhados para a mesa. Voltaria a este restaurante.

Publicada 27 de janeiro de 2016

Comida muito boa e fiquei impressonado com a decoração do local é muito bonito e sofisticado. ótimo ambiente

Publicada 15 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O Red Lantern é um restaurante bastante aconchegante, agradável, boa comida e excelente atendimento.

• Ambiente
Publicada 7 de abril de 2014 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo. Muito bem decorado, amplo e moderno. Das mesas é possível ver a cozinha.
Os pratos são enormes e deliciosos. Se não estiver faminto, é possível dividir uma porção.
Adorei que oferecem um menu glúten free.

Já visitou Red Lantern? Compartilhe suas experiências!