O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Não foi ruim, mas em uma próxima viagem escolheria outra opção”
Avaliação sobre Red Lantern

Red Lantern
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Red Lantern no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
203 de 3.449 Restaurantes em Boston
Certificado de Excelência
Faixa de preço US$ 15 - US$ 30
Cozinhas Sushi, Asiática
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Back Bay
Publicada 16 de janeiro de 2018

Fomos ao restaurante na noite que chegamos em Boston, era exatamente 22H.. O hostess nos avisou que a cozinha já estava encerrada (encerrava as 22h), exatamente a hora que entramos.. achei um pouco de descaso.. mas parece que funciona assim nos Eua.
Voltamos no outro dia pois tinha visto boas avaliações no tripadvisor.
O lugar é muito bonito e o atendimento foi gentil. Foi um pouco difícil a escolha dos pratos pois tínhamos dúvidas da composição e não conseguimos nos comunicar direito com a atendente que falava somente em inglês( ainda que tivesse pessoas no grupo que falassem). No fim, pegamos umas fotos do Tripadvisor e fomos perguntando qual era e se estava no cardápio. Um dos roll veio repetido e um prato atrasou demais e não foi cobrado. O sushi estava gostoso, mas tinha um molho vermelho bem picante. O Moscow mule é bem refrescante.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Luiza_Regis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (318)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 5 de 318 avaliações

Publicada 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom, decoração bonita e óptima comida. Recomendo a entrada com lagosta e o sashimi de salmão, o melhor que já comi. Fomos num sábado à noite e a música começou a subir de volume (pois o restaurante também é um bar) a partir das 22h30, o que dificultou a conversa, mas a música até era boa. O empregado que nos serviu (um simpatico japonês com rastas) foi muito atencioso e paciente, explicando-nos em que consistiam os pratos e fazendo boas sugestões. Infelizmente o mesmo não posso dizer da empregada que nos atendeu no bar, enquanto esperavamos pela mesa, que não foi nada atenciosa nem minimamente simpática. Tinhamos reserva mas como chegámos um pouco antes, aceitámos a sugestão de ficar no bar à espera, mas assim que chegou a hora da reserva, fomos encaminhados para a mesa. Voltaria a este restaurante.

Obrigado, Karina R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de janeiro de 2016

Comida muito boa e fiquei impressonado com a decoração do local é muito bonito e sofisticado. ótimo ambiente

Obrigado, wilkoba
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O Red Lantern é um restaurante bastante aconchegante, agradável, boa comida e excelente atendimento.

    • Custo-benefício
    • Ambiente
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Claudiacolares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de abril de 2014 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo. Muito bem decorado, amplo e moderno. Das mesas é possível ver a cozinha.
Os pratos são enormes e deliciosos. Se não estiver faminto, é possível dividir uma porção.
Adorei que oferecem um menu glúten free.

Obrigado, LariR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.

Já visitou Red Lantern? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil