O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Wyndham Boston Beacon Hill
Hotéis próximos
US$ 288
InterContinental
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 308
US$ 237
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Revere Hotel Boston Common(Boston)
US$ 269
US$ 260
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Taj Boston(Boston)
US$ 287
Expedia.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Omni Parker House(Boston)
US$ 323
Booking.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
US$ 317
US$ 297
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 168
US$ 148
Expedia.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
US$ 244
US$ 234
Expedia.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 450
US$ 271
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 219
US$ 209
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (2.358)
Filtrar avaliações
2.358 resultados
Pontuação dos viajantes
741
880
475
163
99
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
741
880
475
163
99
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.358 avaliações
Avaliou em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel um pouco antigo e barulhento. Ficamos uma noite inteira ouvindo o barulho do que parecia ser um vazamento de água do vaso sanitário de outro apartamento. O serviço também não é muito esmerado, não houve reposição de sabonetes até pedirmos. Quanto a localização, acho difícil emitir opinião, pois foi a nossa primeira vez na cidade.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Existe
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Polly C, Guest Relations Manager do(a) Wyndham Boston Beacon Hill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Existe,

Thank you for taking the time to post a review.

I hope you had the opportunity to tell our front desk of any issues in your room so we had a chance to fix any problems during your stay. It is our priority in the housekeeping department to provide our guests with whatever they may need in their rooms while with us, sometimes things are overlooked but always readily available if asked for. Thank you for your feedback.

Best Regards,
Polly Craig

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de maio de 2017

Hotel muito bem localizado perto dos principais pontos de interesse da cidade. O serviço deixa um pouco a desejar seja na recepção ou mesmo no trabalho de housekeeping que cedo batem em sua porta para serviço, mesmo em finais de semana. Trata-se de um hotel relativamente novo, com um custo relativamente alto ( mesmo sendo Boston )

Dica de quarto: Andares altos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Jcmoliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Polly C, Director of Guest Services do(a) Wyndham Boston Beacon Hill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2017
Tradução do Google

Hello,
Thank you for your review of your past stay with us. We do have a great location for walking around the Boston area. I see your comment on the service. For future, please place the Do Not Disturb sign on your door. Our housekeeping staff work hard to clean the rooms to prepare for our new guest arrival. If you have that sign on, your room will not be disturbed. I know how nice it is to sleep late in the morning. We hope to see you again on our next visit to Boston.
Regards,
Polly

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Estive em Boston para um Congresso e fiquei neste hotel. Bem localizado, fica perto de duas estações do Metrô, ambiente ok, algum barulho de ambulâncias (fica do lado do Massachusetts General Hospital), as acomodações soa boas, mas o serviço de quarto deixa a desejar.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Antonio Carlos M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! A recepção possui funcionários muito cordiais e educados, alem de prestativos. O hotel está super bem localizado, em frente ao MGH, ao lado de um Starbucks e uma au bon pain. No complexo do hotel tem uma CVS grande, o que é ótimo. O quarto é enorme, banheiro muito bom com box blindex, diferente da maioria dos banheiros em hotéis americanos. A limpeza é ótima, cama muito confortável. Grande variedade também de canais na televisão. Só falha por não ter frigobar no quarto, e por cobrar uma taxa de 75 dólares por dia (no meu caso, foram 10 noites, então 750 dólares foram bloqueados do meu cartão) de segurança caso haja algum problema no quarto. Mas enfim, o dinheiro retornou uns 3 dias depois, sem problemas. Foi a segunda vez que fiquei no hotel e recomendo. Voltaria sem dúvidas!

Hospedou-se em: julho de 2016
1  Obrigado, BreVi_viajantes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de abril de 2016

hotel caro para o que oferece. quarto muito bom, banheiro razoável, o chuveiro podia ser melhor e a limpeza também. staff muito gentil.o quarto precisa de mais iluminação ja que não podíamos abrir as cortinas.

Dica de quarto: fiquei no segundo andar em um quarto que dava para estacionamento. não dava pra abrir a cortina. quarto fica escuro.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, JusVTPA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações