Publicada 2 de outubro de 2016

Hotel um pouco velho mas em muito boas condições! A decoração é muito simpática e o atendimento perfeito. Bem no centro empresarial de Boston e por isso a área em volta fica muito deserta nos fins de semana.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 27 de junho de 2016

O hotel eh bem localizado, os quartos são ótimos e de uma limpeza superior... O banheiro de ótimo tamanho.
O cafe da manha eh bom mas achei a sala meio pequena para a quantidade de hospedes.... Boa variedade no cafe da manha.
O que nao gostei muito foi dos funcionários da recepção... Pode ser que não tinha sido um bom dia para eles....

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Publicada 16 de junho de 2016

Pra visitar Boston, minha cidade natal mesmo com um valor alto, vale a pena ficar no the langham Hotel, simple the best!
uma experiencia unica, tudo perfeito, desde o check in até o café da manha!
vale a pena, nem que seja por uma soó noite!

Hospedou-se em: junho de 2016
Publicada 29 de abril de 2015

Maravilhoso hotel, com ótima localização, muito conforto, quartos excelentes, o atendimento, gentileza, cordialidade do pessoal da recepção não tem igual, me forneceram varia dicas muito úteis. Que pena que foio apenas uma estadia.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com amigos
langhamboston, Managing Director do(a) The Langham, Boston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2015

Thank you for your comments regarding your recent stay with us. I am glad you enjoyed your visit and I hope you will return to Boston soon!

Sincerely,
Richard Bussiere
Managing Director

Publicada 29 de abril de 2015

Este é um hotel elegante e Fantástico. Passei alguns dias aqui com meu marido. Excelente refúgio. Linda em todos os sentidos, serviço excelente, lindo quarto e chá da tarde foi fascinante, divertido e relaxante. . O Bond Lounge/espaço de Restaurante é gráficos impressionantes. Tudo perfeito, Recomendo!!!

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois

Thank you for your kind comments regarding The Langham, Boston. I am pleased that you enjoyed your visit - especially the Afternoon Tea and BOND. I hope that we can welcome you back when your travels bring you to Boston!

Warm Regards,
Richard Bussiere