O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.503)
Filtrar avaliações
4.504 resultados
Pontuação dos viajantes
2.014
1.515
626
234
115
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.014
1.515
626
234
115
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 4.504 avaliações
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de rede, que não peca,mas também não surpreende. Esperava um pouco mais, é sem luxos e tudo meio impessoal. A internet é péssima. Vai a conexão e é muito lenta.Os quartos são bem grandes e silenciosos. O ponto alto do hotel são os Concierges ( em especial o Anthony) que ficam logo na entrada,uma simpatia e bons conhecedores da cidade. A localização é boa por ficar no centro,próximo a algumas das atrações históricas de Boston,porém,a noite,não tem muito o que fazer,a não ser ir a Chinatown jantar. Os melhores agitos da cidade estão longe dali. Táxi a partir do aeroporto custa 27 dólares. Uber sai por 17.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, rodrigo0202
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Infelizmente, a decepção foi grande com o atendimento de check in do hotel e serviço de camareira por ausência de gerenciamento. O check in estava marcado para 4 Pm, no entanto, conseguimos um quarto disponível apenas às 6 Pm depois de muita insistência. Para somar, no dia seguinte, na segunda-feira, tivemos que implorar pelo serviço da camareira. Pedimos na recepção do hotel, mas de nada adiantou. Conseguimos o serviço quando falamos diretamente com a camareira, que foi muito educada e gentil. Ao que me parece o problema do hotel é a falta de administração/gerência eficiente. Lamentável, pois sempre fui apreciadora dos hotéis da cadeia Hyatt e nunca tinha tido problema antes. Também lamento o ocorrido, pois o hotel tem uma excelente localização, bem próximo da Freedom Trail, local seguro com muitas opções de lojas e restaurantes ao lado, inclusive uma Macy's e academia de ginástica e piscina e excelentes. Mas precisa melhorar o gerenciamento e organização!

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, marciav95
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2017

Hotel excelente em Boston, tanto na localização quanto no conforto. Staff super educado e prestativo, quarto amplo e extremamente confortável. Todas as nossas solicitações foram prontamente atendidas pela recepção - incluindo a necessidade de um microondas, que foi enviado ao nosso quarto. Está localizado em uma excelente região, próximo ao comércio (lojas como HM, Target, Macys, Primark), a uma curtíssima caminhada da Boston Opera House e do Boston Common e Public Garden, um parque lindíssimo. Também é possível acessar a pé a estação de trem. Há lanchonetes e restaurantes no entorno.
Única desvantagem da estadia é o valor do estacionamento: 40 dólares a pernoite!!! Mais caro do que a diária do aluguel do carro e não há outra opção de estacionamento por perto... então não recomendo para quem está de carro!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Lucas A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de junho de 2017

Das várias cidades que já visitei nos EUA , de facto Boston é especial, as ruas as gentes os lugares. Tem história e é um prazer percorrer aquelas caminhos, os parques e porque não um lobster roll ( sandes de lagosta )

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado, Viajante1956
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de junho de 2017

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Veja mais avaliações