“Interessante”

A partir de
US$ 59,00*
Boston CityPASS
37 de 422 atividades em Boston
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 23 de maio de 2017

O museu de ciencias é um programa bem interessante, ainda mais com crianças. A apresentação sobre a eletricidade é fantastica, mas o museu seria mais bacana se as pessoas respeitassem mais as exibiçoes.

Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo para crianças. Para um adulto sozinho, nada de especial.. veja os horários das apresentações de cada setor antes de ir, pra aproveitar melhor.

Publicada 18 de abril de 2017

Muitas experiências interactivas, muita história, muitas curiosidades, muito material em exposição. Mas não é um museu de ciência tão bom quanto outros que já visitei.
O que tem em tamanho não tem em qualidade. Chega a tornar-se aborrecido.
Determinadas apresentações estavam fechadas ou com horários bastante restritos pelo que não conseguimos visitar.
Zona de fácil acesso, seja de transportes ou a pé. Relativamente central

Publicada 24 de março de 2017

Fui até o museu porque havia comprado o Boston City Pass e tinha a entrada disponível. O museu é bem interativo, há muitas coisas que se podem tocar e interagir com as exposições. No entanto, achei o teor do museu mais infantil, acho que é um bom passeio para famílias (eu fui sozinha). Para quem gosta de ciência, o Royal Ontario Museu em Toronto e o Museu de História Natural de Nova York são bem melhores.

Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Super legal,os adolescentes vivenciaram coisas reais,lugar lindo!!!Incrivel!!
Adoramos,vale muito a pena.

Já visitou Museum of Science? Compartilhe suas experiências!