Aberto hoje: 09:00 - 17:00

Boston Explorer Pass
3 avaliações
a partir de US$ 72,00
Publicada em 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo para crianças. Para um adulto sozinho, nada de especial.. veja os horários das apresentações de cada setor antes de ir, pra aproveitar melhor.

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 18 de abril de 2017

Muitas experiências interactivas, muita história, muitas curiosidades, muito material em exposição. Mas não é um museu de ciência tão bom quanto outros que já visitei.
O que tem em tamanho não tem em qualidade. Chega a tornar-se aborrecido.
Determinadas apresentações estavam fechadas ou com horários bastante restritos pelo que não conseguimos visitar.
Zona de fácil acesso, seja de transportes ou a pé. Relativamente central

Data da experiência: março de 2017
Publicada em 24 de março de 2017

Fui até o museu porque havia comprado o Boston City Pass e tinha a entrada disponível. O museu é bem interativo, há muitas coisas que se podem tocar e interagir com as exposições. No entanto, achei o teor do museu mais infantil, acho que é um bom passeio para famílias (eu fui sozinha). Para quem gosta de ciência, o Royal Ontario Museu em Toronto e o Museu de História Natural de Nova York são bem melhores.

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada em 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Super legal,os adolescentes vivenciaram coisas reais,lugar lindo!!!Incrivel!!
Adoramos,vale muito a pena.

Data da experiência: julho de 2016
Publicada em 8 de março de 2017

O museu é uma experiência muito legal, tanto para adutos quanto para crianças, Todo mundo se diverte juntos. Cada sessão onde você visita é uma experiência única.

Data da experiência: março de 2017