“comida barata”
Avaliação sobre Pollo Tropical

Pollo Tropical
Cozinhas Latina
Publicada 12 de abril de 2016

Sempre que estou na Florida ha alguns dias e sinto falta de comida brasileira, vou a essa rede de fast food. La tem o nosso arroz com feijão com preços bem baixos. Muito melhor que os famosos junk foods que so nos enchem de calorias e logo estamos com fome. As lojas tem vários combos, que ficam dispostos nos letreiros e facilitam a escolha. Eles tem costela, frango, salada, dois tipos de arroz, enfim, da pra comer bem de forma simples e barata. Eles também tem uma sobremesa que adoro: três leches (um bolo branco regado com leite condensado, leite de coco e cobertura de marsmallow). Pra quem quer comer comida, gastando pouco, Pollo Tropical é legal!

Publicada 21 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Comida honesta, simples mas bem saborosa sem pimenta, é um fast food, por que é rápido mas é de comida, vc pede arroz feijão molho vegetais etc... O carro chefe é o frango pode ser 1/2 ou 1/4 (coxa sobre coxa) eu pedi um trio, muito bom, veio 1/4 de frango, 4 costeletas de porco e um potinho com pernil fatiado, muito bom, esse trio custa us$ 9,00

Publicada 7 de novembro de 2015

lugar muito bom, otima comida, fomos atendidos por uma pessoa super educada e disposta a nos ajudar escolher o prato, o lugar e bem localizado e tem ate wifi para quem nao quer ficar sem internet

Publicada 12 de junho de 2014

O lugar é bem simples e parece até uma lanchonete. Porém a comida é muito boa e relativamente barata.

Publicada 1 de março de 2014

Jantamos lá. Há vários tipos de pratos, mas alguns são parecidos com os pratos do Brasil, com arroz, feijão e legumes. Eu encontrei, inclusive, opção para vegetarianos.

Os viajantes que viram Pollo Tropical, também viram

Já visitou Pollo Tropical? Compartilhe suas experiências!