“Recomendo com certeza!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Fui com minha esposa, comemos Angel Hair com camarão e tomamos um delicioso vinho que estava sugerido no menu. Comemos super bem por $40

Publicada 8 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Num ambiente agradável esta rede americana usa um cardápio e apelo italianos com receita certa para o sucesso. Bem servido mas com qualidade e acompanhado de uma salada original, recomendo sem hesitação.

Publicada 26 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Já um restaurante conhecido com ótima atendimento é ótimo cardápio além de oferecer um custo bom vale muito a pena não perca

Publicada 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Todos padronizados. Ótimo atendimento e ótima comida, ou seja maravilhoso. Não chegue muito tarde, pois tem hora de fechar a cozinha

Publicada 27 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Simplesmente uma das melhores comidas e por um preço bem camarada. Muito sabor nas massas e ótimo atendimento. Vale a pena.

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!